Gizelly Bicalho protagoniza ensaio ousado e quase mostra demais

publicidade

Gizelly Bicalho fez o clima esquentar nas redes sociais na última semana, ao protagonizar um ensaio ousado repleto de muita beleza, estilo e sensualidade. Nos registros, ela surge com um look todo verde, composto por calça e jaqueta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O toque de ousadia ficou por conta da maneira como Gizelly usou o casaco, que fez com que ela quase mostrasse demais. Na ocasião, a ex-BBB posou sem sutiã, com a peça aberta, evidenciando sua barriguinha sarada e parte dos seios.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para complementar o visual, a advogada usou um óculos de sol moderno. “Se verde tá assim eu quero ver quando madurar hahaha”, brincou Gizelly Bicalho na legenda da publicação que já recebeu mais de 25 mil curtidas no Instagram.

Por lá, os fãs e admiradores da famosa também não pouparam elogios e mensagens carinhosas para ela. “Oh é um abuso! Me passa essa dieta caramba”, disse uma amiga. “Maravilhosa ela”, elogiou outra. “Um luxo”, destacou outra seguidora. “Linda e sensual”, afirmou um rapaz.

Saúde e boa forma

publicidade

Quem acompanha Gizelly Bicalho nas redes sociais, certamente ficou surpreso ao ver que a ex-BBB vem esbanjando sua ótima forma física em belíssimas fotos. O corpaço da famosa é fruto da nova rotina saudável que ela adotou nos último ano.

Em entrevista à revista Quem, a advogada que ficou conhecida por participar do BBB 2020, disse que emagreceu cerca de 15 kg em apenas uma no. Em janeiro de 2021 ela estava com 75,5 kg e atualmente pesa 59 kg.

publicidade

“A galera na internet fala que fiz lipo LAD escondido. Minha mãe disse que eu aprontei. Nunca tive crédito nem em casa (risos). Eu sou focada. Alimentação para mim não é problema.”, explicou a influenciadora.

Na entrevista, Bicalho destacou que já não tinha o hábito de comer alimentos com muito açúcar e massas. No entanto, admitiu que sempre foi fã de uma cervejinha. Ela ressaltou ainda, que nunca teve preguiça de malhar.

“Antes do BBB, eu chegava às 6h da manhã da balada e às 10h já estava na academia correndo, tirando todo o álcool. Treinava às 23h, às 5h… o importante era ir. Como a gente toma banho todo dia, eu sempre me alimentei bem e treinei todo dia. Não é um sacrifício, sempre fez parte da minha vida”, declarou a ex-BBB.

publicidade

Gizelly reforçou também, que não existem desculpas para ficar sem treinar. “Agora tenho aplicativos de treino no celular, em que faço de 10 a 40 minutos. Faço onde estiver, e se não fizer fico mal”, explicou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›