Gizelly Bicalho relembra bronca que levou da produção no BBB 20

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho revelou ter levado bronca no BBB 20 (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última madrugada, o BBB 2022 ficou marcado por uma grande briga protagonizada entre Natália Linn da Quebrada. Tudo aconteceu depois que a mineira bebeu além da conta e acabou se irritando com a amiga, a acusando de tentar afastá-la de Jessilane. Depois do surto, a produção do programa a proibiu de continuar bebendo. Gizelly Bicalho relembrou que passou por algo parecido.

Participante do BBB 20, exibido há dois anos, a advogada revelou que foi alertada enquanto estava na casa mais vigiada do Brasil porque estava bebendo demais. A situação, no entanto, foi diferente: ela foi advertida antes de uma festa. “Já fui chamada no confessionário para diminuir a ‘cana’ antes de uma festa“, revelou.

Veja  publicação de Gizelly Bicalho no Twitter:

 

Infância difícil

Nesta semana, Gizelly Bicalho esteve na mídia por um outro motivo. Ela participou do podcast Podpah e falou sobre a infância difícil que teve ao lado de seu pai dentro de casa. Ela contou que todo o sofrimento fez com que ela tivesse um trauma com abraços.

“Eu lembro que eu brincava com projétil de balas. E meu pai espancava a minha mãe todos os dias. E a cabeça da minha mãe não tem cabelo aqui (aponta para a parte da frente do couro cabeludo) por causa de coronhada de revólver. Todos os dias. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, desabafou a famosa.

Ela disse que, por conta disso, não consegue receber muitos abraços das pessoas. “Não consigo abraçar direito as pessoas. Tive que aprender a ser muito dura. Minha mãe entrou em depressão depois, eu sempre fui a mãe da minha mãe… Sempre vinham em mim falar do sofrimento. Eu tinha que estar dura”, afirmou.

Vida pós-BBB

No ano passado, Gizelly Bicalho conversou com a revista Quem e falou sobre as mudanças em sua vida depois de participar do BBB 20, inclusive financeiramente falando.

“Minha vida financeira hoje está estável, bem melhor do que quando só advogava. As coisas mudaram para melhor. Graças a Deus, graças ao programa. Valeu, Boninho”, disse ela, agradecendo ao diretor do reality show. Além disso, Gizelly revela que está conseguindo ajudar outras pessoas todos os meses em diversos projetos. “A gente faz uma doação de R$ 10 mil por mês para alguma instituição no Brasil e já estamos indo para a quarta”, revelou.