Gizelly Bicalho revela interesse em representar Duda Reis no tribunal

Gizelly Bicalho (Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho (Reprodução/Instagram)

Gizelly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil 20, se ofereceu nesta quarta-feira (13), para representar judicialmente Duda Reis no processo contra o funkeiro Nego do Borel. A famosa é advogada criminalista.

Através de uma mensagem compartilhada no Instagram, a capixaba destacou o desejo de entrar no caso e que, inclusive, já tentou entrar em contato por meio das redes sociais da influenciadora, mas não teve retorno.

“Mandei DM para Duda Reis hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada você também tem porque eu estou a disposição para advogar para você”, escreveu Gizelly.

O comentário de Gizelly acabou gerando alta repercussão nas redes sociais e muitos fãs torceram para a advogada esteja à frente do processo. A ex-BBB tem longo histórico em defender casos que envolvam violência contra a mulher em seu estado.

Gizelly Bicalho (Imagem: Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho (Imagem: Reprodução/Instagram)

Revelou caso de agressão

Nos últimos dias o caso envolvendo Duda Reis e Nego do Borel tem se tornado destaque nas redes sociais. Nesta quarta-feira (13), a influenciadora afirmou que sofria agressões do funkeiro e ameaças de morte.

Através dos stories do Instagram, Duda gravou uma série de vídeos onde detalha momentos de tensão durante o relacionamento com o cantor. A famosa contou que Nego já está preparado para críticas e que contratou uma advogada criminalista.

“Não falei metade do que vivi. A primeira estratégia é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. (…) Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada criminalista, focada em crimes contra a mulher, que homens realizam”, iniciou a gata, que se prolongou.

“Eu era muito manipulada. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, não cabe a mim falar. Sempre tive medo, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…)”, comentou a estrela.

Ainda visivelmente abalada, Duda mandou um recado aos familiares, por conta da situação causada após o fim do relacionamento. “É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, disse.

E acrescentou: “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›