Gizelly Bicalho revela que a mãe caiu em golpe e expõe situação

Gizelly Bicalho (Foto: Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho desabafou nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que as coisas não andam nada fáceis para a ex-BBB Gizelly Bicalho. Depois de cair em um golpe em que se passavam por ela, a advogada criminalista relatou nas redes, que ligaram para a sua mãe pedindo trinta mil reais para que a ‘libertassem’ de um sequestro.

Márcia Machado, a mãe da famosa, chegou a fazer a transferência na conta solicitada por meio do telefonema. Indignada, a estrela desabafou sobre a sua situação.

“Estou tremendo. Eu estava gravando, minha mãe começou a me ligar, me ligar, me ligar. Falaram para ela que eu tinha sido sequestrada. Queriam 30 mil reais. Ela mora no interior e falaram que ela não podia me ligar. Falaram que o celular dela estava hackeado, ela é muito simples, ela acreditou”, começou ela.

Ao concluir, ela contou que pediu para que a mãe fosse até uma delegacia, para registrar um B.O em relação a situação que vivenciou. “Falaram que precisavam de 30 mil reais, senão iam me matar. Pegaram um vídeo com minha voz. Ela foi no banco, sacou 5 mil reais, que eu dei para ela ontem pagar umas coisas e ela depositou. Falei para ela ir na delegacia”, contou.

Outro golpe

Há menos de quinze dias, Gizelly Bicalho contou aos internautas que havia um indivíduo se passando por ela. Na ocasião, ela afirmou que a pessoa chegou a contatar alguns de seus amigos.

“Isso está acontecendo desde semana passada, mas agora está passando todos os limites. Tem uma pessoa se passando por mim. Essa pessoa já tentou até marcar hora no meu dentista. A gente deixou para ver se ela ia aparecer… Mas agora ela está conversando com os meus amigos e se passando por mim contando umas narrativas bizarras, coisas que eu jamais faria. Minha amiga descobriu por conta disso, porque era uma coisa surreal, além disso, essa pessoa escreve muito mal”, começou ela.

Em seguida, a amiga de Marcela Mc Gowan apontou que a situação era perigosa e doentia, já que o golpista conseguia contatos importantes e poderia descobrir ainda mais dados pessoais.

“Tenho medo porque muita gente não tem o meu último número e o mais assustador de tudo isso é como esta pessoa está conseguindo os números dos meus contatos, amigos e pessoas que trabalham comigo. Eu não sei! É realmente assustador e doentio. Não sou eu. Muitas pessoas não tem o meu número novo, acho que só umas cinco pessoas, mas fale comigo por aqui”, revelou ela.