Gizelly Bicalho surge na cozinha de maneira inusitada

Gizelly Bicalho revelou que não conversou mais com Pyong Lee após o BBB20 (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)
Gizelly Bicalho apareceu em fotos na cozinha (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)

Amiga de Marcela Mc Gowan, a ex-BBB Gizelly Bicalho causou boas reações nos seguidores nas redes sociais. Em resumo, a famosa apareceu em diversos cliques inéditos, tirados na cozinha. Em São Paulo, ela colecionou elogios ao mostrar o corpaço.

Nos registros, a advogada criminalista surge bem à vontade, preparando um café da manhã com uma peça pessoal que destacou ainda mais a sua beleza e boa forma. “Vocês também amam um cafezinho?”, perguntou ela na legenda.

“Que maravilhosa, desse jeito não tem como a gente não gostar”, brincou um rapaz. “É uma perfeição que chega a doer”, destacou o segundo. “Gente, eu amo tanto essa mulher”, pontuou o terceiro.

Treta com Jade

Logo após Jade Picon ter sido confirmada no BBB 2022, a equipe das redes sociais da jovem escolheu o emoji de furacão para representar a torcida e os fãs da influencer. Antes disso, Gizelly Bicalho era vista no Twitter com a mesma figura, o que fez render assunto na web.

“A equipe dela me ligou porque a Jade sempre usou esse emoji, desde novinha. Eles me perguntaram se estava tudo bem sobre o furacão, e eu disse ‘claro’. Eles disseram que foi um pedido dela porque o símbolo significa muito para ela, devido a toda a história e ao fato dela já ter lançado uma coleção de moda com esse tema. Como eu não vou ser compreensiva? Eu não comprei o emoji. Já estavam criando intrigas com isso na internet, mas deixa a menina ser feliz e aproveitar. Não quero arrumar briga com ninguém. Eu tenho até medo de brincar com a menina por isso. Eu só a conheci pós-BBB. Meu fandom me disse que ganhou três vezes como o melhor do Brasil, concorrendo com Anitta, Pabllo Vittar e Luan Santana”, esclareceu ela para a Quem, que disse entender o outro ponto de vista dos fãs.

“O nome furacão é muito ativo, e a gente ganha prêmios com o nosso engajamento. Quando o emoji vem com outro nome, fica difícil ver quem é mais ativo. Eu consigo entender os dois lados, e estou tentando apaziguar”, revelou.

Momentos tristes

Em recente conversa ao podcast PodPah, Gizelly disse que o único dia em que o pai não agrediu sua mãe, foi quando ele morreu. Ao falar sobre o assunto, ela ainda mencionou uma situação triste que marcou a sua vida.

“Eu lembro que eu brincava com projétil de balas. E meu pai espancava a minha mãe todos os dias. E a cabeça da minha mãe não tem cabelo aqui (aponta para a parte da frente do couro cabeludo) por causa de coronhada de revólver. Todos os dias. O único dia que meu pai não bateu na minha mãe foi no dia em que ele morreu”, argumentou.

Confira: