Gkay demonstra interesse em Felipe Neto e recebe resposta: “Eu não”

publicidade

A influenciadora Gkay intrigou os seguidores em seu Twitter nesta quarta-feira (22), ao fazer um post demonstrando interesse na vida amorosa de Felipe Neto. Na ocasião, ela quis saber se as pessoas pegariam o youtuber.

“Pegariam o Felipe Neto?! (é pro meu tcc)”, escreveu a famosa. Nos comentários, a pergunta dividiu opiniões. Enquanto alguns afirmaram com todas as letras que “pegariam” o famoso, outros deram seus motivos para não ficarem com o youtuber.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Old que sim. Inteligente, cara de maduro e os milhões na conta bancária?? Nossa esse eu palpitaria com orgulho”, brincou uma seguidora. “Sou sapatão mas pegaria ele como sacrifício se ele aceitasse brincar com meu irmãozinho por 2 horas”, disse outra, confundindo o youtuber com o irmão, Lucas Neto. “Não, porque ele é muito jovem”, explicou mais uma fã. “Inteligente, bonito e com humor duvidoso…a resposta é sim”, disparou mais uma.

No entanto, em meio às respostas de internautas, o que Gkay provavelmente não esperava é que o próprio Felipe Neto fosse responder sua pergunta.

publicidade

O youtuber repostou o tweet da influencer e disse: “Eu não”, ressaltando que não pegaria a si mesmo. Em seguida, ele escreveu: “Gente que que tá acontecendo eu sou só uma criança”, brincou. “Gkay, você me paga”, acrescentou o youtuber.

publicidade

publicidade

Felipe Neto defendeu Gkay

Vale lembrar que, nos últimos dias, Felipe saiu em defesa de Gkay, após a influenciadora ser alvo de críticas por conta das mudanças em sua aparência.

“Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia”, escreveu o youtuber em seu perfil no Twitter.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›