Gkay mostra machucados após iniciar ensaios para Dança dos Famosos

publicidade

A influenciadora GKay, uma das participantes da nova temporada do Dança dos Famosos, já tem percebido que não vai ser fácil o desafio. A gata mostrou que tem sofrido com os ensaios para a competição.

Através dos stories do Instagram, a paraibana compartilhou uma série de vídeos falando sobre o perrengue que tem enfrentado. Nas imagens, Gkay mostrou vários machucados por todo o corpo, o que tem deixado manchas roxas impressionantes.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do Dança. Na minha boca o roxo foi preenchimento”, disse ela brincando. “Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?”, completou.

Apesar das marcas dos ensaios intensos, Gkay disse que estava muito feliz com a oportunidade que recebeu da emissora e declarou que o convite foi a realização de um grande sonho.

“Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é… Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim”, concluiu.

Gkay mostrou machucados para os fãs (Reprodução/Instagram)
Gkay mostrou machucados para os fãs (Reprodução/Instagram)

Participação com muito bom humor

publicidade

Logo após ser anunciada no Domingão com Huck, a influenciadora também deu uma entrevista para o portal Gshow, na qual também falou sobre estar realizando um sonho ao participar do Dança dos Famosos.

A influenciadora, que também já participou de um quadro de namoro no programa, disse que sempre acompanhou as temporadas anteriores de casa. “Foi bem louco receber esse convite, fiquei: ‘cara, como assim? É meu sonho fazer a Dança dos Famosos’. Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra”, disse a empresária.

publicidade

Divertida, a amiga de Anitta também disse que, apesar de não saber dançar nada além do funk, vai se esforçar para ter um ótimo resultado no final. “Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança (risos)”, disse.

E completou: “Estou muito nervosa porque não sei como vou fazer para aprender esses passos… no fim, eu espero que renda pelo menos um meme.”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›