Gkay revela que vendeu presentes que ganhou na ‘Farofa’

A ‘Farofa da Gkay‘, evento que comemorou recentemente o aniversário da influenciadora digital Gessica Kayane, continua rendendo. E a famosa foi uma das convidadas do programa Altas Horas, de Serginho Grosiman, no último final de semana. Durante o bate-papo com o apresentador, ela contou que chegou a vender alguns presentes pra pagar os valores astronômicos gastos com a festa.

“Estou devendo, Serginho. Não vou negar pra você. Eu fui fazendo. Povo falava, ‘bota tal cantor, chama Léo Santana’ aí eu chamava o Léo Santana. Aí ele topava. Aí chegava um negócio chamado rider técnico… Léo Santana não cobrava, mas tinha esse negócio de rider técnico. Fui botando. Põe Safadão, botei Safadão. Fui botando os cantor tudo”, disse a influencer, com muito bom humor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Presente vendido

Gkay ainda brincou e revelou que chegou a vender presentes ganhos. “Comida e bebida à vontade, open bar, open food. Hotel de graça. E aí agora tô devendo o povo. Querendo fazer um pix pra mim, vou receber de toda gratidão. Vendi alguns presentes, não acho errado”, disse ela.

A atriz Juliana Paes, que também estava no Altas Horas, reclamou que não recebeu convite para o evento. Gkay se explicou. “Como é que eu chego em Fátima Bernardes e digo ‘bora, Fátima’? Eu não tenho coragem! A Farofa é um lugar que você tem que ir preparado mentalmente. Porque você vai ver coisas lá que talvez você não veja em outra parte do mundo nem da sua vida. Então é melhor preparar o convidado antes. Vamos dar um ano? Aí ano que vem chega o seu convite”, concluiu.

Emocionada com a repercussão

A repercussão da Farofa da Gkay foi tanta que chegou a deixar a famosa para lá de emocionada. Alguns dias depois da festa, ela foi citada pela apresentadora á Werneck no Prêmio Multishow 2021. Em suas redes sociais, Gessica Kayane surgiu muito emocionada e comentou estar muito feliz por ser lembrada pela famosa.

Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea”, concluiu a famosa, que ainda disse que a festa foi uma espécie de “encontro cheio de amor”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›