Gkay se revolta após críticas e desabafa: “Ninguém me ajudou”

publicidade

A influenciadora digital Gkay voltou a desabafar em suas redes sociais a respeito das inúmeras críticas recebidas nos últimos dias. Em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (20), a famosa rasgou o verbo e rebateu os julgamentos a respeito de seu dinheiro.

“Próxima eleição vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, carai, sou prefeita, não, nessa po***. Eu, hein, cadê teus candidato????”, disparou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, bastante irritada ela usou letras garrafais e citou a sua trajetória difícil: “Ninguém me ajudou. Ninguém. Cresci, saí de casa pra estudar e trabalhar. Entregava panfleto no sol do meio dia. Fazia bico, vendia até chip de telefone e hoje eu tenho o que eu tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então eu faço o que eu quiser com meu dinheiro. Meu”, desabafou ela.

“Quer falar de mim? Sai de casa cedo, sozinha, enfrenta o mundo, enfrenta todo mundo, trabalha todo dia sem parar, sustenta toda a sua família sozinha! Aí tu fala de mim, fdp”, falou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Sonia Abraão detonou Gkay

publicidade

Há alguns dias, a apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sonia Abraão, se revoltou com a influenciadora Gkay. Após a famosa revelar que a próxima edição da badalada ‘Farofa da Gkay’ custará em torno de 8 milhões de reais, a veterana disparou e chamou a humorista de “ridicula”. 

“Olha, você falar que você vai gastar R$ 8 milhões em uma festa, num país em que tem gente morrendo de fome é muita falta de consciência. Se é tão poderosa, gasta 4 [milhões], que é o que parece que custa a festa, e os outros 4 você ajuda um plano social de distribuição de alimentos pras pessoas que estão precisando”, disse ela ao vivo.

“Não acho que cabe em um momento como esse, tão delicado e de tanta dificuldade. A gente tá num país onde as pessoas estão sem emprego, onde as pessoas estão passando fome. Falar que vai gastar R$ 8 milhões gente, bota a mão na consciência e para de ser ridícula“, disse ela bem irritada.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›