Glamour Garcia comemora dia do orgulho LGBTQIA+ e impressiona com ousadia

Glamour Garcia fez topless e exibiu na redes socias (Foto: Reprodução)

Glamour Garcia optou em comemorar o dia do orgulho LGBTQIA+ de uma forma bem ousada. A loira que arrasou na novela “A dona do pedaço”, com a personagem Britney, surgiu fazendo topless próxima a bandeira arco-íris. Com mais de 30 mil likes, a atriz arrancou muitos elogios.

RESPEITA QUE DOI MENOS! MEU BEIJÃO CHEIO DE AMOR E VIDA PRA TODXS ELEGEBETÉTICS”, escreveu a musa, como legenda da publicação. “Que linda, você é um exemplo de superação a todos nós, que a sua força seja sempre motivo para seguirmos em frente“, comentou um internauta. “Que linda, além de sensual, é muito inteligente, não tem coisa melhor”, afirmou mais um. “Que linda, você é talentosa demais, e mostra que todos nós somos iluminados”, disse a terceira pessoa.

SER TRANS

Em conversa com a revista QUEM, a artista lamentou a situação dos transexuais, e afirmou que isso não deve ser calado por ninguém.

Essas coisas não calam dentro da gente e não vão se calar nunca, pelo menos dentro de mim. Acho que não é só a questão da injustiça. É a destituição dos direitos básicos. Essa destituição dos direitos básicos faz com que a sociedade seja conivente com os crimes mais hediondos, com as formas de expressão mais horrorosas que existem. Tudo isso para dizer que o que acontece é a violência de morte contra a população LGBT. Principalmente contra a população trans. Ser um ícone, para mim, não é superação e nem vitória. É uma alegria. É uma alegria saber que uma pessoa como eu hoje tem um espaço não só para se realizar como profissional e artista, mas ter o espaço de poder literalmente trazer felicidade para as pessoas”, concluiu a musa.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments