Gleici Damasceno abre o jogo sobre romance com Kaysar

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour em No Limite (Reprodução)
Gleici Damasceno e Kaysar Dadour em No Limite (Reprodução)

Depois de virar pauta entre os internautas nas últimas semanas sobre um suposto romance com Kaysar Dadour, do No Limite, Gleici Damasceno resolveu se pronunciar sobre como anda sua vida amorosa.

Em entrevista ao portal Gshow, a influenciadora falou como está a relação dela com o sírio desde que ambos deixaram o confinamento do reality e disse, que, apesar de gostar bastante do ator, eles são apenas amigos.

“Muito legal e divertido o carinho das pessoas com a gente. Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido”, disse a vencedora do Big Brother Brasil 18, agradecendo a forma como os fãs estão torcendo pelo casal.

A acreana aproveitou para falar que os fãs não devem se surpreender com um romance durante o programa, mas garantiu que o affair continuou sem rótulos do lado de fora da atração global.

“Lá (no ‘No Limite’) não rola mesmo. Até porque era muita tensão também. Mas aqui fora, tô na pista (risos). A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo”.

Versão de Kaysar

Anteriormente Kaysar já havia adiantado sobre como andava o romance com Gleici. O famoso afirmou que, de fato, os dois tinham se aproximado depois das gravações do programa e que estava curtindo o clima de romance.

Questionado se o romance poderia continuar fora do programa, o famoso deixou claro que a amizade que os dois, que foram finalistas do BBB 18, estava ficado mais forte. “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)”, disse.

“Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil [Arcrebiano Araújo], André [Martinelli]… viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”.

Na época que estiveram no BBB 18, Gleici e Kaysar não eram rivais, mas ficaram apenas na amizade. O bonitão, por sua vez, se envolveu com Jéssica. A influenciadora também não ficou para trás e ficou com Wagner.

Sobre a experiência vivida nos realities que participou, o global se disse muito feliz com o resultado de sua participação. “Tenho tanto orgulho de ter participado do No Limite, é uma experiência sensacional. Quem não passar lá, não vai entender nunca. É totalmente diferente do BBB”, finalizou ele.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›