Gleici Damasceno arrasa com peça verde em passeio no Maranhão

publicidade

Gleici Damasceno, campeã do BBB 2018, esbanjou beleza e boa forma ao protagonizar belíssimos cliques durante passeio no Maranhão. Nas imagens, a famosa aparece usando uma peça verde super estilosa.

Na ocasião, a influenciadora que está curtindo dias de sol nos Lençóis Maranhenses, posou para fotos usando um biquíni moderno que evidenciou ainda mais suas curvas poderosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para complementar o visual, Gleici Damasceno usou um óculos escuro. Nos registros, a famosa aparece toda sorridente enquanto se diverte em um dos principais cartões postais do estado do Maranhão.

Confira as fotos de Gleici Damasceno nos Lençóis Maranhenses:

Gleici Damasceno desabafou

Em tempo, Gleici Damasceno fez um desabafo em suas redes sociais, após ser alvo de críticas por conta dos procedimentos estéticos que realizou. Na ocasião, algumas pessoas alegaram que ela estava negando suas origens e a ex-BBB se justificou.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz”, começou ela. “A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça. E tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, argumentou ela.

publicidade

Na época, Gleici Damasceno comentou que, alguns internautas relacionaram a mudança de seu nariz, com o seu tom de pele. “Também quero falar sobre algo que mexeu comigo. Não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz. Não tem sentido nisso pra mim. Não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fazer um procedimento no meu nariz não apaga a minha história e muito menos minha cor. Eu continuo sendo uma mulher negra, e com orgulho. Recebi muitos comentários de pessoas falando de forma agressiva. E não acho que seja o caminho mais adequado. Pois não agrega e não educa”, finalizou Gleici.

Briga com Ana Clara?

publicidade

Outro assunto que repercutiu na mídia recentemente foi uma suposta briga de Gleici e a amiga, Ana Clara. No entanto, tudo não passava de boatos e especulações.

“Porque a gente brigou, nós não somos mais amigas. Não é isso que vocês querem ouvir? Estou zoando! Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi [Gleici não apareceu na festa de aniversário de Ana Clara]. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela”, explicou Ana Clara.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›