
A ex-BBB Gleici Damasceno, que também está no programa No Limite, chamou a atenção nas redes sociais. Ainda tendo sua conta oficial no Instagram cuidada por sua equipe, a moça apareceu em um clique diferenciado. Além de mostrar os cabelos listrados, ela ostentou seus pernões ao surgir com um body cavado e bastante transparente.
VIU ESSA?
Na legenda da publicação, os administradores falaram da beleza da moça e deixaram uma mensagem aos fãs. “Babado, gritaria e GLEICI DAMASCENO! Ela dá o nome nas poses e ensaios né?! Desejamos um fim de sábado incrível para vocês. Que o domingo seja lindo e abençoado para todos nós”, afirmou a postagem, que ainda usou hashtags de apoio à torcida da moça. Milhares de pessoas curtiram e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios.
Veja a postagem de Gleici Damasceno no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
No Limite
Atualmente, Gleici Damasceno está participando da quinta temporada do No Limite, que estreou no início do mês. A famosa está na tribo Calango, que perdeu as duas primeiras provas da imunidade e já teve duas eliminações. Gleici conseguiu escapar das duas, mas foi uma das mais votadas na última semana. Será que ela vai longe no jogo?
Críticas
Por falar em Gleici Damasceno, vale lembrar que recentemente a famosa usou as redes sociais para fazer um desabafo. Naquela ocasião, a ex-participante do BBB 21 fez um desabafo depois de ter feito uma rinoplastia. Muitas pessoas a criticaram e ela decidiu rebater.
“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz. A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoas acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, disse a famosa.
Por fim, Gleici disse que tenta analisar o que estava vivendo de uma outra forma. “Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando pra mim”, finalizou.
Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.