Gleici Damasceno, do BBB18, aparece com visual diferente no Encontro

Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (Reprodução)

A participação de Gleici Damasceno no Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã de terça-feira (2), acabou virando destaque nas redes sociais. Isso porque a famosa surgiu com o visual um pouco diferente.

Enquanto comentava os melhores momentos de sua participação no reality global, o nariz da ex-sister acabou sendo alvo de comentários. Muitos apontaram que a moça se submeteu a uma rinoplastia, já outros falaram em excesso de maquiagem.

“Minha gente e a Gleici fez rinoplastia? Se fez tá maravilhosa”, disse uma internauta. “Precisamos falar sobre a moda da rinoplastia e como a Gleici está irreconhecível…”, comentou outra em tom de crítica.

“Gleici fez rinoplastia, ne? E pelo visto harmonização facial também. Vixi!”, disse uma fã surpresa com o visual da ex-BBB. “Acho que forçaram o contorno no nariz da Gleici ou ela fez rino?”, duvidou outra internauta.

O caso, inclusive, chegou a ser alvo de uma publicação do ex-namorado da acreana, Wagner Santiago, que publico “inesperadamente” uma foto Michael Jackson, dando a entender aos seguidores que se tratava de uma indireta para a participação da moça no Encontro.


O que fez com o prêmio?

Ainda falando sobre Big Brother, recentemente Gleici deu uma entrevista para o portal Catraca Livre e comentou sobre o prêmio de um milhão e meio que recebeu no programa. A influenciadora contou como foi utilizada a bolada.

A ex-BBB contou que o dinheiro trouxe muitos pontos positivos para sua vida, como dar mais conforto para sua família. A artista confessou que, sabendo da dificuldade de muitas pessoas próximas, queria poder ajudar, mas não conseguiu.

“Em sua maioria, dinheiro me trouxe pontos positivos. Dei mais conforto para a minha família, isso foi muito bom. Algumas pessoas mais próximas de mim passaram a me ver como uma nota de R$ 100 e vêm até mim para dizerem o que precisam. Eu não julgo porque, de onde eu venho, sei o que a gente passa. Algumas pessoas acabaram se afastando de mim… É apenas R$ 1,5 milhão, queria ter feito muito por várias pessoas, mas não consigo, infelizmente“, detalhou ela, que continuou e comentou sobre investimentos.

“Eu comprei uma casa para minha mãe e o resto apliquei em fundos de investimento. Tenho feito vários trabalhos após o BBB e tenho conseguido ter um bom retorno”, falou ela.

 

Veja mais ›