Gleici Damasceno é vacinada contra a covid-19

Gleici Damasceno (Foto: Reprodução)

A campeã do BBB 18 Gleici Damasceno, de 26 anos de idade, publicou uma foto em suas redes sociais no momento exato em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No feed do Instagram a acreana apareceu sorrindo e segurando o cartão de imunização e fez questão de deixar uma mensagem agradecendo a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente.  

“Que alegria! Um momento de gratidão a ciência e todos os profissionais da saúde que foram e são incansáveis, e também toda minha solidariedade à todas as famílias que perderam entes queridos que não tiveram nem a chance de viver esse momento. MEU MOMENTO! OBRIGADA MEU DEUS!”, escreveu ela na legenda. 

Participação e eliminação do No Limite

A famosa que participou do reality show No limite e não conseguiu chegar à final da competição, sendo a sexta eliminada. Assim que deixou o programa, Gleici deu uma entrevista exclusiva ao Gshow e falou sobre a sua participação e eliminação. No momento do bate-papo, a beldade disse que já esperava que seria escolhida pelos companheiros para deixar a competição. 

“Já esperava que eu fosse eliminada, tentei conversar com a (Carol) Peixinho, mas não senti que ela iria mudar o voto dela. Eu me senti triste porque eu não queria sair do jogo naquele momento, achava que eu poderia ir muito além. Não cheguei ao meu limite”, afirmou. 

Desentendimentos

Em outra ocasião, Gleici Damasceno falou abertamente sobre o seu desentendimento com o participante André Martinelli e garantiu que já está tudo certo entre os dois: “Não ficou nada de ressentimento. Todo mundo está muito tranquilo, até onde vejo, pelo menos comigo. Eu estou bem resolvida com todo mundo” 

Tribo

Ainda no bate-papo, a ex-sister pontuou que já tinha conhecimento que a participante Jessica Mueller se aproximaria mais da tribo após a sua saída, situação que de fato aconteceu: “Acho que ela tem superpotência, sim para se aproximar da galera agora, já que ela já percebeu isso, que está se excluindo mais do grupo. Acho que agora ela vai tentar se aproximar mais da galera”, revelou. 

“Os momentos mais legais eram quando ganhávamos a prova, vínhamos muito animados, com um sentimento bom, de união. Lembro que sempre sentávamos ali e ficávamos assistindo ao pôr do sol. Tinham momentos tensos, mas tinham muitos momentos leves. Éramos uma tribo leve, muito tranquila. Até a hora que eu fiquei, não sei depois (risos)”, finalizou.