Gleici Damasceno se fantasia de aranha e causa com detalhe

Gleici Damasceno nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Uma festa de Halloween realizada em São Paulo recebeu a presença de várias pessoas famosas. A ex-BBB Gleici Damasceno também esteve presente e roubou a cena com seu look. Nas redes sociais, ela mostrou que se fantasiou de aranha e mostrou o corpão.

“Uma ranha dessa?”, perguntou ela, que dispensou o sutiã para usar a peça, que é bastante decotada. Mais de 200 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios para Gleici.

Veja a publicação de Gleici Damasceno nas redes sociais:

Gleici no No Limite

Ainda falando a respeito de Gleici Damasceno, vale lembrar que a famosa não conseguiu chegar à final do No Limite. Sexta a sair do jogo, ela concedeu uma entrevista para o Gshow na ocasião e falou sobre sua eliminação. Durante o bate-papo, a famosa afirmou que, diferente do que pode parecer, já esperava que fosse ser escolhida pelos colegas para deixar a atração.

Já esperava que eu fosse eliminada, tentei conversar com a (Carol) Peixinho, mas não senti que ela iria mudar o voto dela. Eu me senti triste porque eu não queria sair do jogo naquele momento, achava que eu poderia ir muito além. Não cheguei ao meu limite.”

A famosa ainda relembrou uma briga que protagonizou com André Martinelli e disse que não guardou nenhuma mágoa do bonitão ou de qualquer outra pessoa. “Não ficou nada de ressentimento. Todo mundo está muito tranquilo, até onde vejo, pelo menos comigo. Eu estou bem resolvida com todo mundo”, disse.

Outros detalhes

A ganhadora do BBB18 ainda revelou que acreditava que Jéssica se aproximaria mais da tribo com sua saída, o que realmente ocorreu. “Acho que ela tem superpotencial, sim para se aproximar da galera agora, já que ela já percebeu isso, que está se excluindo mais do grupo. Acho que agora ela vai tentar se aproximar mais da galera”, comentou ela, que ainda relembrou bons momentos da competição.

“Os momentos mais legais eram quando ganhávamos a prova, vínhamos muito animados, com um sentimento bom, de união. Lembro que sempre sentávamos ali e ficávamos assistindo ao pôr do sol. Tinham momentos tensos, mas tinham muitos momentos leves. Éramos uma tribo leve, muito tranquila. Até a hora que eu fiquei, não sei depois (risos)”, encerrou.