Gleici Damasceno surge na areia da praia e detalhe vira assunto

Gleici Damasceno surgiu em foto ousada nas redes (Foto: Reprodução)

a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno apareceu em uma foto deslumbrante nas redes sociais e causou suspiros nos marmanjos. Na ocasião, a gata posou de biquíni na areia da praia.

Confinada em “No Limite”, a beldade ainda surge no registro com a peça íntima de verão bem fininha, que evidenciou aos fãs, o seu corpaço sarado e definido para jogo.

“Postando essa foto aqui, para semana que vem a gente fazer um expectativa versus realidade. @NoLimite, será intenso, mas temos certeza que também terá muitos momentos divertidos. Falta pouco!”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Gente que menina mais linda, estamos aqui na torcida por você’, escreveu uma seguidora. “Como essa mulher é gata, eu amo demais”, revelou a segunda pessoa. “Na torcida por essa gatinha mais uma vez”, confirmou a última.

BBB 21

Há pouco tempo, Gleici Damasceno participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, e opinou sobre os seus brothers favoritos que ainda estavam confinados no BBB 21.

“Foi muito complicado controlar a ansiedade ao longo dos meses, mas fiz amigos e isso me ajudou a ter uma base, criar o meu núcleo. Eu não sabia quem me tratava mal, as pessoas falavam pelas costas, então, para mim estava tudo bem”, iniciou ela relembrando a sua trajetória.

Em seguida, a gata revelou nomes de quem estava curtindo. “Aposto no Gil, Sarah e Juliette. Juliette, para mim, é quem tem trilhado o caminho mais correto. Ela foi rejeitada no início do programa e depois brilhou”, apontou a milionária.

Polêmica

Há pouco tempo, a influenciadora desabafou aos fãs nos stories do Instagram, sobre uma rinoplasia feita recentemente. Na ocasião, ela havia recebido diversas criticas após o procedimento.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz. A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoas acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, revelou ela.

Ao concluir, ela confessou que tentou analisar tudo o que estava vivendo de maneira diferente. “Tive o primeiro ataque de pânico e a certeza que ia enlouquecer, que ninguém ia me reconhecer, minha família, meus amigos, pois nem eu me reconhecia. Eu não tinha saída e fiquei assim por uns 15 minutos, e a cena se repetiu por vários dias. Fui me acalmando e voltando pra mim”, falou.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›