Gleici Damasceno usa vestido com fenda no limite e ganha elogios

A influenciadora Gleici Damasceno, vencedora do BBB 18, causou o maior alvoroço nas redes sociais ao atualizar seu perfil do Instagram com um registro arrasador. O clique sexy rendeu mais de 99 mil curtidas.

Na postagem, a acreana surgiu toda deslumbrante com um vestido preto poderoso fendado. Esbanjando sensualidade, a famosa posou sentada em um sofá com os pernões para jogo, que ficaram visíveis com a fenda no limite.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para completar o look incrível, a ex-participante do No Limite ainda apareceu com os cabelos ao seu natural e com um make nada básica. “Perfeição! Uma obra de arte“, disse um fã.

“Meu deeeeuusss🔥🔥❤️❤️❤️ maravilhosa”, “Misericórdia tá muito linda Gleici”, “Parece uma diva hollywoodiana”, “É impressionante como a cada dia você está mais linda! 😍❤️”, foram outros comentários deixados pelos admiradores da beldade.

Gleici foi detonada após fazer plástica

No último ano Gleici Damasceno acabou atraindo críticas após aparecer com o visual repaginado nas redes sociais. A famosa passou por um procedimento estético que afinou seu nariz, o que rendeu debates sobre ela rejeitar sua identidade como mulher negra.

Depois de causar uma baita repercussão, Gleici veio a público comentar o assunto e revelou que o procedimento foi realizado após passar por uma cirurgia na região e o resultado ter dado errado.

“Fiz turbinectomia, septo e adenoide e rinoplastia, pois há um tempo atrás fiz um procedimento com ácido hialurônico que não deu certo e modificou meu nariz”, começou ela.

“A partir daí vivi um pesadelo. Foram dias turbulentos na minha cabeça. E tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no ‘Fantástico’ e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos. As pessoa acham que podem ridicularizar a aparência de alguém sem se preocupar com o prejuízo emocional que isso causa”, argumentou ela.

A ex-BBB ainda aproveitou para falar sobre a polêmica gerada em torno dos questionamentos raciais e o quanto eles estavam mexendo com ela. “Também quero falar sobre algo que mexeu comigo. Não acho justo as pessoas me xingarem por uma escolha que eu fiz. Não tem sentido nisso pra mim. Não foi a minha intenção negar minhas origens e minha história”, disse.

“Fazer um procedimento no meu nariz não apaga a minha história e muito menos minha cor. Eu continuo sendo uma mulher negra, e com orgulho. Recebi muitos comentários de pessoas falando de forma agressiva. E não acho que seja o caminho mais adequado. Pois não agrega e não educa”, finalizou Gleici.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›