Globo antecipa e substituta de Além da Ilusão tem data para acabar

publicidade

A Globo está com o planejamento da faixa das seis bem adiantado. Substituta de Além da Ilusão, a novela Mar do Sertão já tem definida a data para chegar ao fim, em 2023.

A próxima novela das seis, escrita por Mario Teixeira, estreia em 22 de agosto no lugar de Além da Ilusão, que termina no dia 19. No entanto, o Entretê apurou que a Globo também já definiu quando termina a nova trama.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Quando Mar do Sertão termina

O último capítulo de Mar do Sertão vai ao ar no dia 03 de março de 2023. Com isso, o folhetim contará com um total de 166 capítulos, tendo a mesma duração de Além da Ilusão.

A nova novela das 18h terá Renato Góes em um dos principais papéis da história. A história será rural e contemporânea, e abordará dilemas universais como conflitos familiares e entre classes, perdas e resgastes.

A nova novela da Globo

A trama de Mar do Sertão girará em torno do casal Zé Paulino e Candoca. Os dois vão viver uma história de amor e acerto de contas. O romance deles será interrompido pela suposta morte do mocinho.

Dividida em duas fases, a novela terá uma passagem de tempo de dez anos. O mocinho Zé Paulino, dado como morto no passado, voltará e encontrará Candoca, seu grande amor, casada com outro.

publicidade

Além de Renato Góes, Mar do Sertão tem em seu elenco nomes como José de Abreu, Jéssica Ellen, Michel Gomes e José Dumont. Isadora Cruz deverá interpretar a mocinha Candoca.

A direção artística da novela inicialmente estava a cargo de Vinícius Coimbra. Com a dispensa do diretor após uma polêmica nos bastidores da Globo, Allan Fiterman foi escalado para comandar a produção.

Fila da faixa das 18h

publicidade

Com a decisão tomada, a Globo já tem a fila da novela das seis acertada até o início de 2023. Além da Ilusão chega ao fim em 19 de agosto, quando dá lugar a Mar do Sertão, que fica no ar até 03 de março do próximo ano.

Na sequência, a emissora carioca escalou Arroz de Palma, que estreia em 06 de março de 2023. O folhetim de Bruno Luperi e Edmara Barbosa é uma adaptação da obra de Francisco Azevedo e conta com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, avô do autor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com isso, Luperi sai do remake de Pantanal, que termina em outubro, direto para a novela das seis. Arroz de Palma foi aprovada pela Globo ainda na gestão de Silvio de Abreu, em 2017, mas acabou adiada e nunca saiu do papel. Agora, a emissora decidiu produzir a obra.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›