Globo aprova novo cenário de Ana Maria Braga mas ainda sem data de estreia

Ana Maria Braga (Reprodução/TVGlobo)
Ana Maria Braga (Reprodução/TVGlobo)

Com a decisão da mudança irrevogável de Ana Maria Braga para São Paulo, a Globo já decidiu os próximos passos do Mais Você

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, o cenário que a loira irá ocupar nos estúdios da emissora em São Paulo, já está pronto. Em contrapartida, ainda não há previsão para a inauguração da nova casa. 

O projeto foi devidamente aprovado pela direção da casa, mas não se sabe quando ele irá ao ar. Por enquanto, ela segue no comando do matinal diretamente da sua casa na capital paulista, justamente devido ao pacote de novidades reservada para 2021.

Ana Maria atualmente curte os seus últimos dias de férias desde o fim do ano. Nas duas últimas semanas, a atração tem exibido versões inéditas, porém, previamente gravadas.

Na semana passada, as edições foram preenchidas com reprises dos workshops ministrados para os participantes da última edição do SuperChef Celebridades, costuradas por cabeças gravadas pela apresentadora em sua casa de praia em Maresias, litoral de São Paulo. 

Já nesta semana, o programa tem dedicado a competição do Jogo de Panelas, gravado antes da pandemia e conta até mesmo com a presença do Louro José, sob a interpretação do Tom Veiga, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um infarto fulminante. 

Os dias de descanso se encerrarão na próxima segunda-feira (18), quando ela deve retornar definitivamente ao ar em edições ao vivo. Porém, ainda não é possível cravar a volta de Ana Maria aos estúdios de São Paulo.

Crítica

Ana Maria Braga iniciou a edição do seu Mais Você, da última quinta-feira (07), com uma crítica àquelas pessoas, que não estão respeitando as medidas de prevenção contra a pandemia da Covid-19.

Na época, como citado acima, a apresentadora estava comandando o matinal diretamente da ilha de Maresias, onde tem uma casa, que serviu de locações para o seu programa, e das areias,  ela comentou sobre como tem percebido várias pessoas caminhando pela praia sem máscara.

“Algumas pessoas ainda não acreditaram nesse negócio de coronavírus. Tem muita gente perto, sem máscara porque ninguém aguenta ficar com máscara nesse calor, mas não é justificativa. Então não vem na praia”, disparou.

O comentário de Ana Maria no entanto não caiu bem. Isso porque muitos internautas passaram a questionar o fato da loira estar na praia e justamente sem fazer o uso das mascaras, assim como de quem estava criticando.

“Ana Maria Braga sem máscara na praia: todo mundo sem máscara porque ninguém aguenta ficar de máscara nesse calor”, disse uma. “A Ana Maria tá gravando numa praia e reclamando de aglomeração?”, escreveu outra no Twitter.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›