Globo bate o martelo e define o final de Quanto Mais Vida Melhor

publicidade

A Globo já bateu o martelo e definiu quando vai ao ar o último capítulo de Quanto Mais Vida Melhor. A novela das sete mal começou, mas seu final já está com data definida.

Entretê teve acesso ao planejamento da emissora carioca para a faixa das 19h. A trama protagonizada por Vladimir Brichta (Neném), Giovanna Antonelli (Paula), Mateus Solano (Guilherme) e Valentina Herszage (Valentina) chega ao fim no dia 27 de maio de 2022.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novela que marca a estreia de Mauro Wilson como autor solo de novelas, Quanto Mais Vida Melhor estreou no dia 22 de novembro. Com isso, a trama terá um total de 161 capítulos. Cada capítulo tem previsão de duração de 40 minutos (apenas o tempo de arte, sem contar os intervalos).

Contando apenas produções inéditas, Quanto Mais Vida Melhor será a novela das sete mais longa desde Deus Salve o Rei, em 2018. O folhetim medieval assinado por Daniel Adjafre teve 174 capítulos.

Desde então, nenhuma outra trama ultrapassou a marca de 160 capítulos. Os números foram os seguintes: O Tempo Não Para (156), Verão 90 (154), Bom Sucesso (155) e Salve-se Quem Puder (107). No caso da novela de Daniel Ortiz, a história estava prevista para ter 155 capítulos, mas foi reduzida por causa da pandemia.

Substituta de Quanto Mais Vida Melhor

A próxima novela das sete da Globo será Cara e Coragem. Escrita por Claudia Souto, a trama já tem a data de estreia: 30 de maio de 2022. A história, que retratará a vida de dublês publicitários, terá suspense e vai girar em torno de um assassinato misterioso.

publicidade

Enredo com aventura e suspense, o folhetim vai se passar na ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. Os dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) estão entre os protagonistas.

A vida dos dois irá se entrelaçar com a história de Clarice Gusmão (Taís Araújo), uma poderosa empresária que é assassinada de forma misteriosa. O crime será o ponto de partida da novela.

publicidade

Na trama, Clarice terá uma sósia: a massoterapeuta Anita, também interpretada por Taís Araújo. Anita vai ser uma das peças-chave para o grande mistério da história ser desvendado.

Moa e Pat serão donos de uma agência de dublês após serem dispensados da produtora em que trabalham. Pat será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). O marido será o responsável por cuidar das tarefas domésticas. Já Moa será pai solteiro e pai de Chiquinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Pelo fato de Quanto Mais Vida Melhor ter estreado já com todos os capítulos gravados, não há a possibilidade da Globo estender a duração da novela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›