Globo compra espaço no SBT e Chris Flores faz anúncio

Chris Flores faz merchan do streaming da Globo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT) 
Chris Flores faz merchan do streaming da Globo no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Em mais uma ação para divulgar o Globoplay, a Globo comprou espaço no Fofocalizando. Chris Flores e o elenco do vespertino surpreenderam os telespectadores do SBT com uma ação da plataforma de streaming.

A Globo passou a comprar espaço nos intervalos do canal de Silvio Santos nesta semana para anunciar a chegada de Marimar ao Globoplay. Chamadas foram veiculadas nos breaks das novelas mexicanas exibidas na faixa da tarde.

Globo faz merchan no Fofocalizando

No entanto, nesta sexta-feira (27) a emissora carioca surpreendeu o público novamente e comprou espaço dentro do Fofocalizando. Chris Flores e os outros integrantes do vespertino também participaram da ação (confira o vídeo abaixo).

A ex-BBB Ana Paula Renault, que integra o elenco do programa, chegou a refazer a cena em que a personagem de Thalia é humilhada e obrigada a pegar uma joia com a boca.

Além disso, o canal da família Marinho também comprou espaço no break do Fofocalizando. Tudo isso para mostrar ao público uma nova forma de assistir as novelas mexicanas, que ganharam fama no país por meio da emissora de Silvio Santos.

Marimar está disponível para assinantes do Globoplay desde a última segunda-feira (23). Na primeira leva, a plataforma disponibilizou 70 capítulos da trama mexicana protagonizada por Thalia.

Público surpreso

A ação logo repercutiu nas redes sociais. “Anúncio da Globoplay no meio de um programa ao vivo. Perdi tudo aqui”, disse um internauta. “O programa do SBT fazendo propaganda do Globoplay com a novela da Marimar”, comentou outra.

“Propaganda do Globoplay no SBT, e ainda de novela mexicana”, pontuou um usuário do Twitter. “Meu Deus, o Globoplay anunciando a novela Marimar no programa Fofocalizando”, se surpreendeu outro.

O momento mais aleatório de hoje foi o Fofocalizando fazer uma publi do Globoplay”, escreveu um internauta. “Tô chocada que eu vi uma propaganda do Globoplay no SBT”, declarou outra.