Globo contrata Gilberto Nogueira após BBB21: “Estou regozijado”

Gilberto Nogueira durante participação no Encontro; ex-BBB21 foi contratado pela Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gilberto Nogueira durante participação no Encontro; ex-BBB21 foi contratado pela Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sucesso no BBB21, Gilberto Nogueira é o novo contratado da Globo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) em conjunto entre a emissora carioca e o ex-brother. No entanto, ainda não foi definido em qual projeto ele será encaixado.

Durante o BBB21, Gilberto fez bastante sucesso com seus bordões e caiu nas graças do público. Após deixar o reality show, do qual foi quarto colocado, o pernambucano passou por diversos programas do canal carioca.

“Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gilberto Nogueira, Brasil! Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”, anunciou o perfil oficial da emissora nas redes sociais (confira no final deste texto).

“Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! [risos] Eu tô regozijado demais!”, comemorou Gilberto.

Segundo a Globo, os projetos dos quais Gilberto Nogueira estará envolvido ainda estão em fase de desenvolvimento pela emissora. No momento, ele continuará com seus estudos de seu pós-doutorado a partir de setembro na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Um dos destaques do BBB21, o economista participou de diversos programas da emissora após deixar o reality show. Do Plantão BBB ao Esporte Espetacular, ele marcou presença em várias atrações.

Gilberto Nogueira defende colegas na Globo

Em entrevista à Fátima Bernardes no Encontro, Gilberto saiu em defesa dos colegas e pediu que os fãs do reality parem de atacar os brothers. Ele pediu que as pessoas se limitem a julgar os ex-BBBs apenas pelo jogo.

“Eu deixei muito claro que meu foco no programa era conseguir voz. Eu sou da cachorrada, mas tem coisas que são importantes. Eu queria ter voz porque muita gente como eu, que grita e não tem quem ouça. Eu falei: ‘Preciso ir na Globo, porque quando eu for, as pessoas vão me ouvir.’ Gente, é um jogo, são pessoas que erram. Todo mundo tem seu calcanhar de Aquiles. Elimina, com 100% se for preciso, mas saiu, acabou”, declarou.

“Essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender, o respeito vem antes de qualquer coisa”, completou ele no programa da Globo.