Globo define fila de novelas que vão ao ar até 2024

publicidade

A Globo tem definida sua fila de novelas até 2024. A emissora carioca está com pelo menos 12 tramas em produção para colocar no ar pelos próximos dois anos em suas três faixas de dramaturgia.

Entretê reuniu uma lista com as próximas novelas que vão ocupar as faixas das 18h, 19h e 21h. Atualmente, os três horários estão sendo ocupados por Nos Tempos do Imperador, Quanto Mais Vida Melhor e Um Lugar ao Sol (respectivamente), que já têm seus finais definidos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Fila de novelas da Globo

Atual folhetim das 18h, Nos Tempos do Imperador terá seu último capítulo exibido no dia 04 de fevereiro. No dia 07 estreia Além da Ilusão, trama assinada por Alessandra Poggi e que marca a estreia de Larissa Manoela na Globo.

Na sequência, virá Mar do Sertão, de Mário Teixeira. A produção vai marcar o retorno da faixa das seis às histórias contemporâneas e se passará no nordeste. Para 2023, está previsto o retorno da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid ao horário das seis, mas desta vez em projetos diferentes.

Duca Rachid e Júlio Fischer têm uma trama aprovada para a faixa e já desenvolvem os capítulos. Parte da história é baseada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva. Em seguida, deve estrear a novela que Thelma Guedes escreve junto com Thiaggo Dottori.

O horário das sete é o que menos tem frente de produções em desenvolvimento. Assim que Quanto Mais Vida Melhor for encerrada, em maio, entrará no ar Cara e Coragem. A trama escrita por Claudia Souto abordará sobre o mundo dos dublês e girará em torno de um assassinato misterioso.

publicidade

Na sequência, entrará no ar Tente Outra Vez, novela assinada por Rosane Svartman. A história retratará a trajetória de Sol, uma moça pobre e religiosa que vai fazer sucesso no mundo da música. Em 2023 será a vez de Fuzuê, folhetim escrito por Gustavo Reiz, que estreará na Globo após sair da Record.

As próximas novelas das nove

A fila de novelas das nove está bem avançada. Com o fim de Um Lugar ao Sol, que terminará em março, estreará o remake de Pantanal. No segundo semestre, chegará ao horário das 21h Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro.

publicidade

Na sequência, está marcado o retorno de Glória Perez com Travessia, trama que abordará sobre as mudanças tecnológicas. Autor mais requisitado da Globo, Walcyr Carrasco terá um folhetim na faixa das nove logo depois, no segundo semestre de 2023. Em seguida, será a vez de O Grande Golpe, novela assinada por Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›