Globo dispensa Camila Queiroz e muda final de Verdades Secretas 2

publicidade

Camila Queiroz não é mais contratada da Globo. A atriz está fora de Verdades Secretas 2 após não ter exigências aceitas pela emissora. Com isso, ela não estará no final da trama e a protagonista Angel terá o desfecho alterado.

Em comunicado nesta quarta-feira (17), a Globo informou a saída de Camila do elenco de Verdades Secretas 2. De acordo com o canal carioca, o contrato teria que ser estendido em alguns dias por causa dos atrasos das gravações da trama, mas ela teria feito exigências.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis, disse a emissora em nota à imprensa.

Camila Queiroz fora de Verdades Secretas 2

Sem aceitar as condições da atriz, a Globo decidiu que ela está fora de Verdades Secretas 2. As gravações vão continuar sem a intérprete da protagonista Angel e cenas serão adaptadas para o encerramento da história.

Camila Queiroz estreou na Globo em Verdades Secretas (2015). Destaque na trama que foi um fenômeno de audiência na época, ela passou a ter contrato fixo com a emissora. Desde então, esteve em novelas como Eta Mundo Bom (2016) e Verão 90 (2019).

O primeiro sinal de desgaste na relação com a Globo aconteceu quando a atriz assinou com a Netflix. No streaming, ela gravou em sigilo o reality Casamento às Cegas junto com o marido, Klebber Toledo. Na época, a situação causou mal-estar no canal carioca e ela passou a ter contrato por obra.

publicidade

Confira a seguir a nota da Globo comunicando a saída de Camila Queiroz.

O que diz a Globo

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

publicidade

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, disse a emissora em nota.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›