Globo dispensa Daniel e Mumuzinho do The Voice+; saiba por quê

A Globo comunicou que Daniel e Mumuzinho estão fora da segunda temporada do The Voice+. A nova edição do reality musical, que começou a ser gravada nesta segunda-feira (17), passou por alguns contratempos e os dois deixaram o programa.

Por causa do aumento desenfreado de casos de Covid-19, a emissora realizou uma mudança no cronograma de gravações da atração. A alteração motivou a dispensa de Daniel e Mumuzinho em razão do conflito de datas com a agenda de shows dos cantores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os substitutos no The Voice+

Diante do problema, a Globo escalou novos jurados para o time do The Voice+. No lugar deixado por Daniel e Mumuzinho, entraram Carlinhos Brown (que já faz parte da versão adulta do reality) e Toni Garrido.

Brown e Toni se juntaram à Ludmilla e Fafá de Belém – substituta de Claudia Leitte -, que completam o time de técnicos do programa. André Marques segue como apresentador, com o auxílio de Thais Fersoza, que comandará os bastidores.

Conforme o Entretê informou em meados de dezembro, a Globo antecipou a estreia do The Voice+ para o dia 30 de janeiro. O programa será exibido nas tardes de domingo, a partir das 14h30.

No comunicado em que anunciou as saídas de Daniel e Mumuzinho do reality musical, o canal carioca afirmou que está acompanhando o avanço da Covid-19. A rede também garantiu que está tomando as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança de todos os profissionais envolvidos na produção do programa.

O que diz a Globo

“A segunda temporada do The Voice+ começou a ser gravada na segunda-feira, dia 17, com algumas modificações no elenco da atração. O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality.

Os técnicos Mumuzinho e Daniel deixam suas cadeiras, que passam a ser ocupadas por Carlinhos Brown e Toni Garrido, que estreia na família The Voice. Os dois se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém no time de técnicos da nova temporada da atração, que será apresentada por André Marques, e com Thais Fersoza, também estreante, nos bastidores.

Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, disse a Globo em nota à imprensa nesta terça-feira (18).

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›