Globo e Antonio Fagundes rompem contrato; ator se manifesta

O ator Antonio Fagundes (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A Globo segue fazendo uma série de mudanças em sua forma de trabalhar nos últimos anos. Não é à toa que muitos artistas renomados que trabalharam por anos na emissora carioca perderam seus contratos fixos, como foi o caso de grandes nomes como Tarcísio Meira e Glória Menezes. Agora, mais uma baixa foi anunciada: o ator Antonio Fagundes encerrou seu vínculo com o canal.

Quem gosta do trabalho do famoso, no entanto, pode ficar tranquilo. Em comunicado enviado ao portal UOL, a empresa confirmou que o contrato foi encerrado, mas garantiu que está iniciando as negociações para que ele faça parte do elenco do remake de Pantanal, que estreia na telinha no ano que vem. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, afirmou.

Antonio Fagundes se pronuncia

Depois de muito burburinho nas redes sociais por conta da decisão, Antonio Fagundes demonstrou tranquilidade com o tema. Em comunicado enviado à revista Veja, o famoso disse que a negociação do contrato já vinha acontecendo há um bom tempo. “Esse acordo de alteração contratual, que vem agora a público, já vem sendo tratado entre mim e a Globo faz algum tempo. Continuo sendo parceiro da TV Globo como nos últimos 44 anos, o que muda é tão somente nossa relação operacional”, explicou.

Ao encerrar a nota, o artista, que trabalhou na casa por nada menos que 44 anos, se mostrou bastante animado para trabalhar em Pantanal. “As negociações para minha participação em Pantanal estão encaminhadas. Adoro a novela e me sinto muito honrado com o convite de Benedito Ruy Barbosa para viver o Velho do Rio. Vamos torcer”, finalizou. O último trabalho de Fagundes na emissora foi na novela Bom Sucesso, que chegou ao fim em janeiro deste ano.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments