Globo escolhe o substituto do No Limite após fim do reality

Alinhando sua programação para os próximos meses, a Globo já definiu o substituto do No Limite nos fins de noite de terça e quinta-feira. E mais uma vez a emissora apostará em uma produção do Globoplay para preencher o espaço.

Entretê apurou que a segunda temporada da série Ilha de Ferro vai ocupar a faixa após a novela das nove. Com estreia na TV aberta marcada para julho, a produção protagonizada por Cauã Reymond será exibida às terças e quintas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Estreia definida

Com 20 episódios, o No Limite tem sua grande final prevista para o dia 07 de julho, uma quinta-feira. Com isso, a estreia da segunda temporada de Ilha de Ferro acontecerá na terça-feira, dia 12 de julho.

A série criada por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com redação final de Mauro Wilson e direção artística de Afonso Poyart já teve a primeira temporada levada ao ar na TV aberta. Agora será a vez da segunda parte, que conta com 10 episódios – a primeira teve 12.

Produção original do Globoplay, a história mostra a saga de Dante (Cauã Reymond) e Julia (Maria Casadevall) numa plataforma de exploração de petróleo no meio do mar.

Na segunda temporada, a série ganha tem novas sequências eletrizantes e novos personagens. A trama conta coma entrada de Romulo Estrela interpretando o Comandante Ramiro, além de Mariana Ximenes como Dra. Olívia e Eriberto Leão vivendo Diogo.

Globo terá novas séries

Além de Ilha de Ferro, a Globo prepara a exibição de outras séries em sua linha de shows após a novela das nove. Em agosto terá a estreia de Cine Holliúdy 2. As gravações já foram retomadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Desenvolvida por Marcio Wilson e Claudio Paiva, a série é baseada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A direção artística é de Patricia Pedrosa.

No mesmo mês, a  vai ao ar Filhas de Eva. Também original Globoplay, a série estava prevista para ir ao ar no início do ano, nas noites de quarta-feira após o BBB. Mas a Globo decidiu adiar a exibição, que acontecerá em agosto.

A produção tem um elenco recheado com grandes nomes, como Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. As três interpretam três mulheres que se veem presas a padrões que não as deixam felizes.

A única série que não terá exibição na linha de shows pós novela das nove será Família Paraiso, que irá ao ar nas tardes de domingo. Com estreia marcada para outubro, o humorístico é uma parceria da Globo com o Multishow e marca a volta de Leandro Hassum à TV aberta após sua saída da emissora carioca.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›