Globo muda o The Voice Brasil e promove Michel Teló

A Globo promoveu uma reformulação no The Voice Brasil. A edição 2021 do reality musical, que continua sob o comando de Tiago Leifert, terá novidades. O programa contará com cinco técnicos. Claudia Leitte está de volta à versão adulta. Já Michel Teló foi promovido.

No projeto da Globo enviado ao mercado publicitário, a emissora detalhou as novidades da 10ª temporada da atração. Nas três primeiras fases do programa, vão continuar os quatro técnicos nas tradicionais cadeiras.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Novo formato do The Voice Brasil

A surpresa é que Michel Teló não estará entre eles. O time de jurados será formado por Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Enquanto isso, o sertanejo vai assistir tudo em um set separado e montará seu time por meio da escolha de participantes que foram eliminados ou descartados pelos outros técnicos.

Teló vai poder pegar quantos participantes desejar. No entanto, ele irá precisar terminar esse período com apenas oito nomes escolhidos. A seleção do técnico será feita em uma batalha ao final de cada fase do programa.

No entanto, a exibição dessa parte não será na TV. A Globo definiu que exibirá de forma exclusiva em seu site de entretenimento, o Gshow. Com isso, a emissora busca trazer maior relevância para essa editoria da atração – que também conta com investimento de patrocinadores.

Estreia e final definidas

A Globo bateu o martelo também sobre o período de exibição do The Voice Brasil 10. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro, enquanto a final acontecerá em 23 de dezembro. Serão 18 episódios exibidos às terças e quintas-feiras, após a novela das nove.

O programa ainda contará com reexibição no Multishow, canal pago do grupo. A exibição vai acontecer sempre um dia depois da TV aberta, entre 27 de outubro e 24 de dezembro. As reprises dos 18 episódios da atração serão levados ao ar às quartas e sextas, em horários alternados.

As fases do reality da Globo

A 10ª temporada do reality musical será divida em oito fases: Audições às Cegas, com 4 episódios entre 26 de outubro e 04 de novembro; Tira Teima, com 03 episódios de 09 a 16 de novembro; Batalha, em 04 episódios entre 18 e 30 de novembro; Batalha dos Técnicos, com 02 episódios nos dias 02 e 07 de dezembro.

A etapa Remix terá um episódio, em 09 de dezembro. A partir daí, o The Voice Brasil iniciar a fase Ao Vivo, com 02 episódios em que a decisão do vencedor da etapa é feita pelo público. A semifinal e a grande final, com um episódio cada, irão ao ar nos dias 21 e 23 de dezembro. Ambas serão ao vivo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›