Globo prepara pacotão de estreias para turbinar programação

publicidade

A Globo apresentou ao mercado nesta quinta-feira (28) as novidades de sua programação para 2022. O Entretê acompanhou o UPFront Globo, evento voltado para agências de publicidade e anunciantes em que a emissora anunciou suas estreias.

A emissora prepara a retomada de novelas inéditas em todos os horários já a partir de novembro, com Um Lugar ao Sol às 21h, e Quanto Mais Vida Melhor às 19h. Para 2022, o canal já anunciou o remake de Pantanal na faixa das nove.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Próximas novelas da Globo

As novidades ficam por conta dos outros horários. Na faixa das sete, Cara e Coragem, de Claudia Souto, estreia no primeiro semestre de 2022. Na sequência, virá Tente Outra Vez, marcando a volta de Rosane Svartman ao horário (ao lado de Paulo Halm, ela assinou os sucessos Totalmente Demais e Bom Sucesso).

No horário das 18h, a Globo vai apostar em Além da Ilusão, folhetim de época que marca a estreia de Larissa Manoela na emissora. Conforme o Entretê antecipou ainda em agosto, a novela estreia no dia 07 de fevereiro. Em seguida, virá Mar de Sertão, assinada por Mário Teixeira.

Além disso, o canal carioca também falou sobre o BBB22. O reality show, que passa a ser apresentado por Tadeu Schmidt, tem estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Eventos esportivos

Na área esportiva, onde a Globo lançará um pacote de patrocínio bilionário, foram apresentados eventos que a emissora transmitirá. O destaque foi a Copa do Mundo do Catar, anunciada por Galvão Bueno.

publicidade

A emissora também destacou outras competições esportivas como Verão Espetacular, transmitido dentro do Esporte Espetacular aos domingos, e o Campeonato Brasileiro. A estrutura de transmissão da Globo também foi exaltada.

Cobertura do jornalismo

No jornalismo, William Bonner apareceu com Maria Beltrão e Maju Coutinho no cenário do Estúdio I. Também marcaram presença Maju Coutinho, do estúdio do Jornal Hoje, e o correspondente Guga Chacra, direto dos Estados Unidos.

publicidade

O principal destaque foi a cobertura das eleições presidenciais“Prestação de serviço para a democracia brasileira”, destacou Bonner. Leilane falou sobre a cobertura da GloboNews, que vai ter uma programação mais voltada para as eleições.

Novidades na TV paga

Na TV paga, a Globo anunciou entre as novidades a reprise de Alma Gêmea no canal Viva, novas temporadas de programas do GNT e atrações do Multishow. Foram destaque a transmissão do Rock in Rio e o TV Z Verão, que será comandado por Thiaguinho.

Marcos Mion também marcou presença. Ele vai apresentar o Túnel do Amor, um reality show de namorado que irá ao ar no Multishow. O programa consiste em duas casas espelhas. Dez duplas de amigos entram no confinamento.

publicidade
Marcos Mion com Ana Clara Lima e Camilla de Lucas no cenário do reality Túnel do Amor (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marcos Mion com Ana Clara Lima e Camilla de Lucas no cenário do reality Túnel do Amor (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os amigos são separados e cada um vai para uma casa. A dinâmica consiste em cada um encontrar um match para o amigo que está na outra casa. No entanto, a pessoa pode dar match com alguém da própria casa onde está, o que causaria no jogo.

Com casais formados, os participantes vão se encontrar pra um date no túnel do amor que une as duas casas. E, segundo Mion, os confinados vão fazer “de tudo mesmo” no local.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Globo anunciou o pacote de estreias de 2022 para o mercado para atrair anunciantes. Com o retorno de produções inéditas e novos programas, a expectativa é de um reforço no caixa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›