Globo tem definidas as estreias de suas próximas novelas

A Globo já tem definidas as estreias de suas próximas novelas. Todas as faixas horárias já estão com tramas em desenvolvimento para entrarem no ar no segundo semestre: Olho por Olho, Cara e Coragem e Mar do Sertão.

No horário das 21h, após o remake de Pantanal, que entra no ar no dia 28 de março, será exibida Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. A história trará Regina Casé no papel de Zoe. Ela será uma mãe má que maltrata a filha deficiente visual, que será vivida por Sophie Charlotte.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Estreia de Olho por Olho

Nicolas Prattes estará na trama interpretando um garçom que é contratado para assumir um crime. Ele vai para a prisão por um crime que não cometeu, mas não recebe o dinheiro que lhe foi prometido pelo serviço. Ao sair da cadeia, buscará vingança.

Os primeiros trabalhos de Olho por Olho devem começar em maio. Caso a Globo não mude nada em relação à duração de Pantanal, a novela das nove de João Emanuel Carneiro estreia em setembro.

Cara e Coragem

Na faixa das sete está a novela com trabalho mais avançado, pois será a primeira dessa nova leva a entrar no ar. Substituta de Quanto Mais Vida Melhor, Cara e Coragem tem dia marcado para estreia: 30 de maio.

A trama escrita por Claudia Souto será ambientada na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. A produção abordará o trabalho de dublês. O mistério em torno do assassinato da empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) será um dos responsáveis por movimentar a história.

As gravações da trama já foram iniciadas. Na semana passada, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Ícaro Silva foram clicados gravando cenas do folhetim na região metropolitana do Rio (confira aqui e aqui).

Mar do Sertão

Depois de folhetins de época, o horário das seis voltará a ter uma novela contemporânea. Assinada por Mario Teixeira, Mar do Sertão retratará uma terra de coronéis e jagunços em que as dinastias familiares se perpetuam no poder no Nordeste.

Na trama, Romulo Estrela deverá viver o protagonista, que será dado como morto. Ele aparecerá vivo um tempo depois e provocará uma reviravolta.

Substituta da recém estreada Além da Ilusão, Mar do Sertão estreia em setembro. Assim, estão fechadas as novelas que estarão em exibição na Globo em 2022. Isso, caso nada mais altere o planejamento já feito.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›