Globo terá novela de suspense com Paolla Oliveira às 19h

A Globo vai apostar em uma trama de suspense na faixa das 19h em 2022. Nova novela das sete, Cara e Coragem trará Taís Araújo em dose dupla numa história de mistério. Além disso, terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado entre os protagonistas.

A trama de aventura e suspense se passará na ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro, e mostrará a vida dos dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). O destino dos dois se entrelaçará com a história de Clarice Gusmão (Taís Araújo), uma poderosa empresária que é assassinada misteriosamente.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A trama de Cara e Coragem

O crime será o ponto de partida para a história e o Entretê traz detalhes. O mais curioso será que Clarice terá uma sósia: a massoterapeuta Anita (Taís Araújo). Além dos dublês publicitários, a novela ainda trará o universo de uma escola de dança aérea, aulas de parkour, esportes radicais e pesquisas científicas.

A Globo promete uma trama com paixões avassaladores e muita ação. A obra é assinada pela autora Cláudia Souto. A novelista é responsável por Pega Pega – atualmente em reprise no horário das 19h – e que foi uma das maiores audiências da faixa em sua exibição original, em (2017).

Em Cara e Coragem, Anita será uma das peças-chave para desvendar o grande mistério da história. Mulher batalhadora, ela ganhará a vida fazendo massagens e drenagens a domicílio e em clínica de fisioterapia. A certa altura da trama, ela passará a dar expediente na academia de dança.

Já Moa e Pat serão dispensados da produtora em que trabalham. Os dois, então, irão abrir sua própria agência de dublês. Também se juntarão a eles Ítalo, Lou e Rico (os nomes do atores que interpretarão os personagens não foram divulgados).

Na nova novela das sete da Globo, Pat será casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). E será o marido quem cuidará das tarefas domésticas. Já Moa será pai solteiro. Ele fará de tudo pelo filho, Chiquinho, e os dois juntos vão adorar se aventurar na cozinha.

Fila da novela das sete da Globo

Cara e Coragem será a substituta de Quanto Mais Vida Melhor (nova novela que entra no ar no próximo dia 22) na faixa das sete. A trama sobre dublês escrita por Claudia Souto estreia em maio.

A Globo também já definiu a substituta de Cara e Coragem. Mudando os planos iniciais, a emissora escalou um folhetim de Rosane Svartman (autora dos sucessos Totalmente Demais e Bom Sucesso). Com o título Tente Outra Vez, a novela estreia em novembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›