Globo usa Sonia Abrão e Neymar para promover o BBB22

publicidade

A Globo causou surpresa ao usar até Sonia Abrão, da RedeTV!, para tentar faturar com o BBB22. Além da apresentadora do A Tarde é Sua, a emissora também usou comentário de Neymar Jr., que é telespectador assíduo do reality show.

No plano comercial da edição 2022 do Big Brother Brasil (o qual o Entretê teve acesso), a emissora destacou a força do programa na conversa do brasileiro. “A força mais expressiva do BBB é a sua capacidade de produzir e mediar conversas em todas as classes, faixas etárias e regiões do país”, diz o texto do canal carioca.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mobiliza fãs fiéis e também atrai vozes expressivas da sociedade para os debates disparados pelo que acontece no programa”, também destaca o texto.

Sonia Abrão e Neymar no BBB?

Entre outros assuntos, a Globo usou uma imagem do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, em que Sonia Abrão comenta sobre a saída de Karol Conká do BBB21 com rejeição recorde. Além disso, também aparece um comentário de Neymar sobre Gilberto Nogueira e Sarah Andrade.

Sonia, de fato, é bastante conhecida por repercutir o BBB todos os anos. A apresentadora se destaca por suas opiniões fortes sobre o reality. No caso de Neymar, o jogador tem causado ao comentar o programa. Em 2020, por exemplo, ele se envolveu bastante do Paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi, que teve recorde histórico de votos.

Globo exalta repercussão do BBB

No plano comercial, a emissora exaltou a repercussão do reality nas redes sociais. De acordo com os dados, entre 19 de janeiro e 09 de maio de 2021, o BBB foi responsável por 93% dos comentários nas redes sociais em relação a tudo o que foi comentado sobre TV e streaming.

publicidade

Depois do sucesso de audiência e faturamento das últimas duas temporadas do BBB, a Globo aposta alto na próxima edição. Tanto que disponibilizou 12 cotas de patrocínio no mercado publicitário. São 4 cotas de cada modalidade: Big, Camarote e Brother.

Além disso, o canal carioca também oferece cotas dinâmicas aos anunciantes. As marcas podem patrocinar o mercado, o pagamento (festa do líder), almoço do líder, almoço do anjo e cinema.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O BBB22 já tem faturamento recorde e a Globo espera arrecadar ainda mais com o reality, responsável por ser uma “mina de ouro” todo início de ano. Outras ações para faturar também foram disponibilizadas. A estreia da nova temporada está marcada para o dia 17 de janeiro. A principal novidade ficará por conta do novo apresentador: Tadeu Schmidt.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›