Globo usa truque em Quanto Mais Vida Melhor e atrizes recusam

publicidade

Julia Lemmertz entregou um segredo das gravações de Quanto Mais Vida Melhor, a novela das sete da Globo. A atriz revelou que a emissora disponibilizou dublês para a gravação da cena da briga entre Carmem e Paula, personagem de Giovanna Antonelli.

Na trama das 19h, as rivais brigaram fisicamente pela primeira vez no capítulo desta terça-feira (07). Lemmertz contou que as duas tinham dublês para a cena da briga, mas que recusaram e decidiram fazer por conta própria. De acordo com a atriz, elas se divertiram com rodar as imagens da sequência.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“No início da novela, as brigas das duas eram mais verbais, pouco contato físico, depois elas foram ficando mais malucas, da gente rolar no chão, e outras coisas mais… sempre tinha dublê, mas nunca usamos. Era por nossa conta mesmo. E a gente se divertia”, revela Lemmertz.

“A Paula roubou o amor do Carmem, que era o Celso. Além de toda a competição, perdeu o namorado para outra…e o cara ainda morreu! E a Carmem pega esse bastão da justiça falando que vai provar que foi a outra que matou”, explica.

“Começou a novela num lugar muito bélico com a Paula, de raiva. Mas nada é realmente tão sério a ponto de ser mortal. É um ódio tão grande que vira quase um amor. Nem tudo é o que parece ser, nem todo mundo é bom ou ruim o tempo todo, defende a atriz.

Giovanna Antonelli opina sobre Paula

Antonelli diz que sua personagem, mesmo não sendo exatamente uma mocinha, também é a vilã da história. “A Paula é uma odiada adorável. Ela é mais divertida, não tem uma vilania. Eu e a Julinha desde a primeira cena a gente constrói ideias juntas, afirmou ela.

O embate das rivais na trama da Globo

publicidade

A briga entre as rivais aconteceu depois que a dona da Cosméticos Wollinger atraiu a concorrente para a festa de lançamento de seu creme masculino com a justificativa de que quer fazer as pazes e homenageá-la.

No entanto, ela na verdade exibiu no telão da festa toda sua história de amor com Celso (Cândido Damm), falecido marido de Paula. Nas imagens projetadas, Carmem e Celso aparecem jovens em festas, na praia, viagens pela Europa felizes, se beijando, de mãos dadas.

publicidade

Incomodada, a dona da Cosméticos Terrare ia embora do local. Neste momento, Carmem começou a acusá-la de ter seduzido e conquistado seu namorado por interesse. Paula até tentou se defender, mas acabou humilhada pela rival. Na sequência, as duas tiveram um encontro no banheiro, onde rolou a briga em que Giovanna Antonelli e Julia Lemmertz dispensaram dublês da Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›