Globo vai reunir elenco do BBB21 novamente para “lavação de roupa suja” após a final

Tiago Leifert no comando do BBB21; apresentador vai comandar especial sobre o reality (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB21; apresentador vai comandar especial sobre o reality (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo vai aproveitar até a “última gota” do BBB21. Com o sucesso de audiência e faturamento da atual edição do reality show, a emissora decidiu estender a presença da atração em sua programação. Com isso, após a grande final, o canal vai levar ao ar um programa com “lavação de roupa suja” entre os brothers.

No primeiro sábado após a final do BBB21, no dia 08 de maio, a Globo exibirá um especial intitulado de Espelho, Espelho Meu, encerrando a temporada 2021 do reality show. A atração vai ao ar por volta das 23h, logo após o Vai Que Cola, que passa a ocupar a faixa pós novela das nove a partir do mesmo dia.

Com apresentação de Tiago Leifert, o programa vai reunir todo o elenco da edição 2021 novamente na casa mais vigiada do país. Na atração, eles vão relembrar os momentos marcantes de suas trajetórias no confinamento. Serão recordadas desde as amizades e romances até as tretas que colocaram “fogo no parquinho”.

Globo vai relembrar tretas do BBB21

E treta é o que não vai faltar para relembrar na “lavação de roupa suja” do BBB21. O programa ficou marcado pelo caso de Lucas Penteado, que abandonou a casa após ser hostilizado, e as polêmicas da “mamacita” Karol Conká. Além disso, o caso de racismo contra João Luiz. Isso sem contar o que ainda vai acontecer até a final.

A Globo, inclusive, já está comemorando o sucesso do BBB21. Isso porque, a edição deste ano superou a audiência das últimas sete temporadas do reality show. O ibope já é 17% maior que o fenômeno BBB20, responsável por “dar gás” ao formato, que vinha em desgaste.

A reportagem teve acesso ao plano comercial que a Globo fez especialmente para a reta final do BBB21. No material enviado ao mercado publicitário, a emissora oferece aos anunciantes a oportunidade de garantir comercial de trinta segundos nos dias finais da atual edição, que chega ao fim no dia 04 de maio, uma terça-feira, e nos especial Espelho, Espelho Meu.

O canal carioca ofereceu até uma “condição comercial especial” e prometeu que as marcas vão se beneficiar pela “alta visibilidade e alcance do programa”. Em média, o BBB21 ganhou 7 milhões de novos telespectadores a cada semana de exibição.

E para a reta final, Boninho promete ainda mais emoções no reality show da Globo. Nesta quinta-feira (15), ele deixou enigmas no ar e causou mistério sobre as próximas semanas.

“Decifra essa!!! Isso não é spoiler, é atendendo a pedidos. Festão BBB. Cheio de mimos… próxima quarta”, escreveu o diretor do BBB21 em seu perfil no Instagram.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›