Tombou! Globoplay anuncia documentário sobre vida de Karol Conká

Karol Conká em A Vida Depois do Tombo (Reprodução)
Karol Conká em A Vida Depois do Tombo (Reprodução)

“A Vida Depois do Tombo”, é assim que vai se chamar a série documental sobre a vida da rapper e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká. A produção foi anunciada oficialmente neste último domingo (11).

Realizada pela plataforma de streaming Globoplay, a série vai estrear no dia 29 de abril, poucos dias antes da final do BBB21, que, até então, está marcada para o dia 4 de maio.

Karol Conká se tornou uma das artistas brasileiras mais comentadas deste primeiro semestre. A curitibana teve uma passagem polêmica pelo BBB21 e foi eliminada com com 99,17%, se tornando a participante com maior rejeição da história do reality global.

“Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta!”, diz Karol Conká na chamada de divulgação. “A Vida Depois do Tombo” tem a intenção de narrar a ascenção de Karol na música e a “queda” após passar pelo BBB21.

Nas redes sociais o anúncio do documentários sobre Karol rendeu diversos memes com os fãs do reality, como também muitas críticas. O principal fato foi o nome da produção, que faz referência ao maior hit de Karol: a música “Tombei”.

“Se eu fosse a Karol tiraria um ano sabático compondo e gravando. “A Vida depois do Tombo” parece meme da bcharts ou fórum pan. Quero assistir? Sim! Será bom pra ela? Não sei!”, disparou o influencer Thiago Pasqualotto.

“Eu to chocada que a globo esculachou o Rodolfo ao vivo e em seguida anuncia um documentário sobre a Karol Conka, que fez a maior tortura psicológica já vista em rede nacional. Ridículo. #bbb21”, disse uma internauta.

“Já já aparece gente reclamando da série da Karol Conká no Globoplay, mas que não abriu um piu pro Rodolfo ganhar seguidor e sair com música estourada no Spotify mesmo depois de polêmicas com racismo e homofobia”, refletiu mais um.

Expectativas

A Vida Depois do Tombo tem sido alvo de boatos desde que Karol Conká iniciou uma peregrinação pelos programas da TV Globo. Após muitas suspeitas, uma assessora confirmou a produção e disse que as gravações foram emocionantes.

“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, revelou Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência.