“A Vida Depois do Tombo”, é assim que vai se chamar a série documental sobre a vida da rapper e ex-participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká. A produção foi anunciada oficialmente neste último domingo (11).
Realizada pela plataforma de streaming Globoplay, a série vai estrear no dia 29 de abril, poucos dias antes da final do BBB21, que, até então, está marcada para o dia 4 de maio.
Karol Conká se tornou uma das artistas brasileiras mais comentadas deste primeiro semestre. A curitibana teve uma passagem polêmica pelo BBB21 e foi eliminada com com 99,17%, se tornando a participante com maior rejeição da história do reality global.
“Depois do tombo, a gente faz o quê? A gente levanta!”, diz Karol Conká na chamada de divulgação. “A Vida Depois do Tombo” tem a intenção de narrar a ascenção de Karol na música e a “queda” após passar pelo BBB21.
Nas redes sociais o anúncio do documentários sobre Karol rendeu diversos memes com os fãs do reality, como também muitas críticas. O principal fato foi o nome da produção, que faz referência ao maior hit de Karol: a música “Tombei”.
“Se eu fosse a Karol tiraria um ano sabático compondo e gravando. “A Vida depois do Tombo” parece meme da bcharts ou fórum pan. Quero assistir? Sim! Será bom pra ela? Não sei!”, disparou o influencer Thiago Pasqualotto.
“Eu to chocada que a globo esculachou o Rodolfo ao vivo e em seguida anuncia um documentário sobre a Karol Conka, que fez a maior tortura psicológica já vista em rede nacional. Ridículo. #bbb21”, disse uma internauta.
“Já já aparece gente reclamando da série da Karol Conká no Globoplay, mas que não abriu um piu pro Rodolfo ganhar seguidor e sair com música estourada no Spotify mesmo depois de polêmicas com racismo e homofobia”, refletiu mais um.
Expectativas
A Vida Depois do Tombo tem sido alvo de boatos desde que Karol Conká iniciou uma peregrinação pelos programas da TV Globo. Após muitas suspeitas, uma assessora confirmou a produção e disse que as gravações foram emocionantes.
“Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, revelou Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.