Gloria Goove ganha homenagem de Preta Gil em aniversário

A cantora Preta Gil compartilhou uma homenagem em seu perfil do Instagram para celebrar o aniversário da drag que Gloria Groove, que está completando 27 anos da data.

Através dos stories, Preta postou uma montagem onde aparece em estágios diferentes da carreira de Gloria, como nos bastidores da gravação do clipe da música Só o Amor, que foi lançada originalmente no ano de 2019.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dia da Gloriosa! Essa artista f*da que tem um talento e um carisma gigantescos! Você é única! Desejo só o amor pra você. Vamos juntas sempre! Feliz aniversário minha amada”, escreveu Preta Gil.

A postagem de Preta foi correspondida pela vencedora do Show dos Famosos, que repostou a montagem em seus stories e prontamente retribuiu o carinho: “mamaezinha”.

A artista também recebeu felicitações da cantora Pabllo Vittar, que postou um vídeo onde as duas aparecem se divertindo. “Parabéns para a Bonequinha. Te amo, neném“, escreveu a voz de Corpo Sensual.

Preta Gil fez homenagem para Gloria Groove (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil fez homenagem para Gloria Groove (Foto: Reprodução/Instagram)

Testou positivo para COVID pela segunda vez

Em meios as festas de final de ano, Preta Gil acabou descobrindo que estava com COVID-19 pela segunda vez. Depois de passar alguns dias em isolamento, a filha de Gilberto Gil, que estava assintomática, revelou que acabou percebendo algumas sequelas deixadas pelo vírus.

Em conversa com os seguidores, a artista contou os detalhes de sua rotina pós o isolamento e afirmou que está tendo dificuldade para fazer algumas atividades. “Hoje recebi da minha médica, alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e dessa segunda vez, somente uma fadiga. Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente”, disse a artista.

Em outro momento, Preta Gil fala sobre a ômicron do novo coronavírus, que, ao que tudo indica, é menos letal do que as anteriores. “Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal estar. Graças a Deus, a Vacina, minhas Santinhas e meus Orixás estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia, e ainda mais atenta”, disse ela, que falou sobre seus próximos passos com relação ao trabalho.

“Eu ainda não voltei minha agenda de shows, só frequentava ambientes à trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem!”, concluiu a famosa.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›