Gloria Groove homenageia Marília Mendonça e choca web

publicidade

A cantora Gloria Groove passou para a final do Show dos Famosos neste domingo (19), após fazer uma homenagem para a cantora Marília Mendonça. A artista faleceu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente de avião.

Na apresentação Gloria fez a performance da sucesso Bebi Liguei, lançada em 2019. Usando peruca loira, óculos quadrado e uma blusa estampada, a drag queen deixou os espectadores da atração chocados com toda a sua desenvoltura no palco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Fico feliz de dedicar essa homenagem à Dona Ruth, ao Léozinho e ao Gustavo [filho e irmão da cantora, respectivamente]. Marilia sempre foi muito generosa comigo, querida”, disse a artista pouco depois do espetáculo no palco do Domingão com Huck.

No Twitter, o nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do momento gerando uma onda de comentários elogiosos dos internautas. “É impressionante o que Gloria Groove consegue fazer. Como se transforma, vive e veste cada personagem, cantor, cantora que se propõe a fazer”, disseram alguns.

“Até nos trejeitos dela foi certeiro. A definição perfeita de um artista”, reagiu outro impressionado. “Glória groove ficou perfeita de Marília Mendonça deu um show, quantas saudades, a ficha não cai”, disparou mais um.

Fez agradecimentos após repercussão

Emocionada com toda a repercussão de sua passagem pelo palco do Show dos Famosos, Gloria Groove usou seu perfil do Instagram para fazer um longo desabafo sobre sua jornada e carinho que guarda por Marília Mendonça.

publicidade

A artista, que já havia anunciado o quanto as duas tinha ficado amigas durante os últimos meses, contou um pouco sobre a experiência de ter interpretado a rainha da sofrência na competição.

“Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, iniciou.

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, continuou Gloria Groove.

publicidade

Agora Gloria vai disputar a grande final ao lado da cantora Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Nunes. A disputa dos artista vai ser exibida no próximo domingo (26).

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›