Gloria Groove ganha o Show Dos Famosos e comemora

Em uma disputa contra Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Caetano, Gloria Groove foi anunciada como a campeã do Show Dos Famosos de 2021. Ao comentar sobre o que sentia, a artista aproveitou o momento para dedicar a vitória ao ator Paulo Gustavo e Marília Mendonça.

“Dedico esse troféu a Paulo, Marília, Kevin, todo mundo que deixou a gente nos últimos dois anos, porque eles queriam que a gente continuasse o show”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a cantora disse ter aprendido muito ao longo da competição.Aprendi muito aqui. Não sou mais o mesmo artista que eu era quando entrei por aquela porta. Aprendi muita coisa. Realmente estou amadurecendo todos os dias. Muito obrigada ao ‘Show dos Famosos’ por me permitir mostrar o que eu faço. Mostrar que posso ser drag queen, que posso ser drag king, que sou a Glória, que sou Daniel, que sou quem eu quiser”, apontou.

Por fim, a dona do hit ‘A Queda’, deixou um conselho aos telespectadores. “E se você está pensando em desistir da sua liberdade, olha aqui! Eu sou uma bicha afeminada lá da Vila Formosa e eu tô aqui com o troféu do Show dos Famosos”, escreveu.

Marília

Há menos de quinze dias, Gloria Groove emocionou os fãs, ao homenagear Marília Mendonça. Ao comentar sobre a apresentação, ela disse que a sertaneja sempre foi muito generosa com ela, e desde que desde que entrou na competição, desejava fazer isso por ela.

“Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, contou a artista, que estava cada vez mais próxima da sertaneja.

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”, apontou.

Ama ser drag

Vale destacar que, em conversa com Léo Dias, Gloria disse que ama ser drag queen. Além disso, ela enfatizou que pode ser o que quiser ao lado da arte e de conceitos.

“Eu tenho falado muito sobre isso… Eu não sei se isso sugere minha curiosidade, a minha pesquisa e impressão do que é ser eu, do que eu faço, do que eu faço, do que eu estou almejando, se eu quero ser a maior drag. Eu acho muito legal que as pessoas me vejam como ‘a drag que faz isso ou aquilo’, eu amo ser drag“, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›