Gloria Groove testa positivo para a Covid-19 e se pronuncia

A cantora Gloria Groove, de 26 anos de idade, usou as suas redes sociais nesta quarta-feira (04), para falar sobre o seu estado de saúde após testar positivo para a Covid-19. Através dos stories de seu Instagram, a artista tranquilizou os seus fãs.

“Passando para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, eu testei positivo pra Covid19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são amenizados e controlados com medicamentos, isso atribuo ao fato de estar vacinado. Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, se teste, é muito importante pra você se cuidar e cuidar de quem está do seu lado”, começou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a artista reforçou os cuidados diante da pandemia: “A gente está vivendo uma epidemia dentro de uma pandemia, não se sabe se é gripe, Covid, ressaca. Mas, na dúvida, vamos nos testar e ficar seguro com essa informação. Estou bem, me cuidando, estou me sentindo muito melhor, hoje é o meu melhor dia. Logo logo estou de volta. Estou em casa tomando muita vitamina, muita água. Ontem assisti três filmes que queria muito ver”, encerrou.

Descartou prêmio de Anitta

Em dezembro de 2020, aconteceu a cerimônia do Prêmio Multishow. Logo após a premiação, a cantora Anitta que ganhou em duas categorias das quatro em que disputou, usou as suas redes sociais para perguntar aos seus fãs se ela poderia dar um dos prêmios para Gloria Groove.

“Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove… está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento”, disse ela.

Um pouco depois, Gloria Groove agradeceu a atitude feita por Anitta, porém descartou e disse que tinha planos de ganhar com os seus próprios méritos: “Poxa @anitta sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. obrigada. o real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado. por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho. o leilão continua…”, respondeu. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›