Gloria Maria revela grave infecção pulmonar após câncer

Glória Maria (Reprodução/Instagram)
Glória Maria (Reprodução/Instagram)

Gloria Maria completa mais um ano de vida nesta segunda-feira (04). A data, desta vez, será ainda mais especial, isso porque, a apresentadora tem motivos de sobra para comemorar. Há um ano, ela foi internada com infecção pulmonar. O problema de saúde foi mantido em sigilo e só foi revelado agora. Ao agradecer pela sua saúde, a famosa contou que passou semanas lutando pela sua vida.

Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar!”, afirmou Gloria na legenda de um registro publicado em seu perfil no Instagram.

A jornalista contou que após sofrer um tumor cerebral e passar por uma cirurgia de emergência em novembro de 2019, passou por outro susto no início do ano passado. Não só o público, mas também pessoas próximas não ficaram sabendo da condição clínica da líder do Globo Repórter. “Mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida! Graças a Deus venci! Uma bênção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!”, celebrou.

Gloria Maria passou a virada de 2020 para 2021, em uma casa de praia, na companhia das suas duas filhas, Laura e Maria. Ao lado de Sandra Annenberg, ela apresentou na última terça-feira (29), a Retrospectiva 2020. A global também fez o seu balanço pessoal em relação ao ano que passou, durante a entrevista coletiva do especial.

Balanço de 2020

Se por um lado, 2020 foi marcado por muitos pelos efeitos da pandemia da Covid-19, para ela significou uma grande vitória para a jornalista, por ter concluído o tratamento contra o tumor no cérebro, descoberto em 2019.

“Pra mim é um ano controverso”, disse ela. “Foi terrível por conta da pandemia, do vírus, mas para mim foi maravilhoso porque foi o ano da recuperação: está fazendo um ano que fiz a cirurgia para retirar o tumor como por ter tudo parado, tive tempo para me recuperar numa boa. Foi um ano terrível e ao mesmo tempo maravilhoso”, definiu.

A cirurgia da apresentadora ocorreu em novembro de 2019, seus tratamentos duraram até junho deste ano, quando ela anunciou a vitória sobre o câncer. “Quero agradecer do fundo da minha alma a vocês que sempre estiveram comigo nesse espaço. Aos amigos de verdade que nunca me abandonaram. E até aqueles que se diziam amigos e sumiram, mas que com a ausência me ajudaram a crescer”, declarou na ocasião.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›