Gloria Perez é alvo de golpe e criminoso se passa por seu filho

Autora de novelas da Globo, Gloria Perez revelou que foi alvo de um golpista. A novelista relatou que um criminoso tentou aplicar golpe se passando por seu filho por meio do WhatsApp.

Em seu perfil no Twitter, Glória revelou nesta quarta-feira (24) uma tentativa de golpe feita por meio do aplicativo de mensagens. “Olha o golpe!”, escreveu ela na legenda dos prints onde expõe conversa com o criminoso.

Em outra publicação na rede social, a escritora mandou alerta para o banco e revelou que o criminoso estava se passando por seu filho. Meu filho está sendo vítima de um golpe pelo Next! Repasso para vocês os dados do golpista se passando por ele e pedindo dinheiro”, alertou ela.

Em seu perfil no Instagram, Gloria também desabafou sobre a situação pela qual passou. “Olha o golpe! Dei corda e taí o golpista”, disse a contratada da Globo.

Gloria Perez e a volta de O Clone na Globo

Com o recente retorno de O Clone à programação da Globo, Gloria não escondeu a felicidade e afirmou ter ficado muito feliz.

Alegria, muita alegria de revisitar esse universo. E acho que esse é um dos motivos que levam o público a gostar tanto de rever novelas. Durante um tempo das nossas vidas convivemos com os dramas daqueles personagens, eles se tornam íntimos de nós. Revê-los é revisitar também um tempo do nosso passado. ‘O Clone’ foi um trabalho maravilhoso de fazer, era uma equipe tão unida, tão apaixonada. Isso transparece na tela, disse ela.

A autora relembrou o processo de pesquisa que fez para escrever a trama das 21h. Para desenvolver a história, ela teve que se aprofundar em temas relacionados à cultura muçulmana e à clonagem humana.

Fiquei vinte dias no Egito e também cerca de vinte [dias] no Marrocos, convivendo com pessoas típicas do local. Era isso o que eu queria buscar: o muçulmano médio”, contou.

“Fiz amizade com o guia que nos acompanhou na viagem e convivi muito com a família dele, com os amigos dele, de modo a poder observar os costumes, as maneiras, a forma como viam a si próprios e como nos viam também. Por outro lado, estive em diálogo constante com o sheik Jihad, que me presenteou com um Alcorão”, relatou Gloria Perez.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›