Gloria Perez emociona em mensagem para Daniella Perez e desabafa

Daniella Perez
Gloria Perez faz homenagem à filha no aniversário da atriz (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A série Pacto Brutal, que está sendo sucesso de audiência na HBO Max, fez com que Gloria Perez sentisse a presença da filha ainda mais forte. Isso aconteceu principalmente nesta quinta-feira (11), data que a atriz Daniella Perez completaria 52 anos de idade.

A autora da Globo fez uma homenagem muito emocionante para a filha. “É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, diz uma parte da legenda do vídeo que Gloria fez e publicou no Instagram.

Logo depois, a famosa detalhou o comportamento da sua menina, que foi brutalmente assassinada aos 22 anos.

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, escreveu.

Marido de Paula Thomaz tenta reverter penhora

Marido de Paula Thomaz, Sergio Rodrigues Peixoto entrou na Justiça recentemente para tentar impedir que o apartamento onde vive com a mulher seja penhorado. Na ação que corre na Justiça do Rio de Janeiro, Gloria Perez pede o pagamento de R$ 300 mil de indenização.

Sérgio, que é advogado, alegou que o imóvel é o único bem material que ele tem. Caso seja vendido, não terá outro local para morar e nem possui fundos para comprar um novo apartamento, de acordo com os autos que o site Notícias da TV teve acesso.

Ainda na petição, Sérgio alegou que sua esposa já pagou pelos atos e que, durante um sexto da pena dos 18 anos e meio de condenação, Paula Thomaz teve bom comportamento na penitenciária.

Raul Gazolla conta apelo de Gloria Perez

Durante entrevista ao The Noite, do SBT, Raul Gazolla revelou da ex-sogra, Gloria Perez. A novelista pediu para procurar um advogado bom para defender a atriz, que foi morta após gravar uma cena para a novela da mãe.

“Lembro que a Gloria chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: ‘Raul, a gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani’. Eu falei: ‘Como é que a gente vai ter um advogado para defender alguém que teve uma morte tão violenta?’. Ela: ‘porque eles vão achincalhar a memória dela‘”, contou.

Ele lamentou que o amor da sua vida foi embora de uma forma tão trágica. “É sempre muito difícil, a partir do momento que você perde uma pessoa que não foi por causa natural, uma doença ou acidente. Foi assassinada, tirada da gente. Todo ano é muito difícil. Eu encontro com a Gloria duas, três vezes por ano, e a gente fala sobre isso”, finalizou.