Glória Pires fala sobre estado de saúde do marido internado com Covid-19

Gloria Pires e Orlando Morais
Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Glória Pires compartilhou um vídeo em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (24) para comunicar os fãs, sobre o estado de saúde do seu marido, o músico Orlando Morais, de 59 anos, internado com Covid-19. “Está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta”, escreveu ela na legenda do vídeo em que agradeceu pelas orações e mensagens de carinho que está recebendo.

“Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor”, disse ela, que ainda aproveitou para mandar um recado: “E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara”, ressaltou a atriz.

Internação de Orlando Morais

Orlando Morais está internado desde a última terça-feira (23) em um hospital de Brasília. Através de seu Instagram, o músico divulgou uma foto onde aparece deitado na cama e na legenda, anunciou sua internação.

“Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, escreveu.

Nos comentários, fãs, familiares e amigos rapidamente publicaram mensagens de apoio e carinho para o cantor.

“Te amo”, declarou a filha, Antonia Morais. “Te amo amor da minha vida! Já deu tudo certo”, disse Ana Morais. “Para todos nós que te amamos, pedimos para que Deus esteja com você”, escreveu Eri Johnson. “Vai dar tudo certo querido Orlando. Absolutamente. Força e fé que tudo vai dar pé! JÁ DEU CERTO! Já já tudo de volta ao seu normal. Bj nosso, aqui de casa, repleto de proteção e muita saúde”, desejou Otaviano Costa.

Casamento duradouro

Casados desde 1987, Glória Pires e Orlando Morais são pais de três filhos: Antônia Morais, de 28 anos, Ana Morais, de 20, e Bento Morais, de 16. Em entrevista à Quem, a atriz comentou sobre o segredo para uma relação duradoura.

“Não tem fórmula. Primeira coisa, as duas pessoas terem os mesmo interesses. Embora seja muito importante cada um ter sua individualidade, porque estamos falando de uma relação. E ela precisa das duas pessoas, e as pessoas não são perfeitas. A hora que eu caio, o outro ajuda, dá a mão”, contou ela.

No entanto, apesar da sintonia, a artista não esconde que, assim como outros casais, eles também enfrentam altos e baixos no relacionamento.

“Se eu fosse ter resumir o meu casamento é que a gente sempre esteve disponível um para outro e para essa relação que a gente acredita. Porque eu me vejo melhor com ele, e ele se vê melhor comigo. Embora cada um tenha a sua vida, sua carreira, sua maneira de ver a vida, é importante e saudável não se perder. E construir uma coisa comum aos dois. Não é uma receita.”, explicou.