Glória Pires mostra boa forma ao sair da piscina

Cotada para atuar nas próximas novelas da Globo, a atriz Glória Pires é um verdadeiro arraso nas televisão e também nas redes sociais. A prova disso é que, ao lado do companheiro Orlando Morais, de 60 anos, ela roubou a cena ao mostrar o corpo sarado.

Aparentemente, após sair da piscina, a artista não teve pudor algum e surgiu com uma peça de calor mínima, que destacou a boa forma e todo empoderamento feminino.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O tempo passa e a beleza dessa mulher só cresce, acho isso impressionante”, destacou um rapaz. “Caramba, que lindezas”, elogiou o segundo. “Eu amo tanto esses dois”, comentou o último.

Compulsiva

Recentemente, Glória Pires conversou com a revista Quem sobre a personagem Rita, do filme Desapega, que está no catálogo da Netflix. No enredo, a atriz dá vida à uma mulher que compra de tudo sem perceber que passa do limite o tempo todo.

“A compulsividade não é só comprar. Ela pode se manifestar de várias formas. O que achei interessante na história do filme foi trazer essa questão com humor. Está tão comum a compulsividade, em todas as faixas etárias, classes sociais. É um tema muito abrangente. Achei bacana explorar esse assunto para as pessoas entenderem que elas não estão sós. E elas precisam entender os sinais para pedir ajuda”, disse a mãe de Cleo.

Sendo assim, a famosa ainda disse que a trama central do filme faz as pessoas refletirem sobre diversos temas importantes e que acontecem no dia a dia do ser humano.

“Não é só aquela coisa de fazer sorrir. A história também faz você refletir, te leva para algum lugar da sua vida, buscando uma comunicação direta com quem vai assistir. É um trabalho muito sensível, muito delicado. Estou felicíssima com o que a gente está fazendo. Estou curiosa para ver como vai ficar esse conjunto todo pronto. Vi algumas ceninhas pequenas ainda”, comentou.

Por fim, a estrela enfatizou que diferente do papel interpretado, não comprou quase nada nos últimos anos de pandemia.

“Nessa pandemia fui bem fora do padrão. Não tive nenhuma compulsão. Nem por roupa, bebida ou comida. Mas já tive fases na minha vida que eu tinha bem essa compulsão de passar em uma farmácia, por exemplo, ou em uma papelaria. Já tive a fase de sapato e bolsa. Mas já tem muito tempo que consegui entender e controlar essa compulsividade”, admitiu ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›