Glória Pires toma banho em cachoeira e posa de toalha

publicidade

A atriz Glória Pires surgiu de forma diferenciada em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela posou na frente de uma cachoeira que curtia. Na frente do lindo pano de fundo, a artista surgiu de toalha.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na curta legenda da postagem, Pires mostrou ansiedade para a chegada do novo ano na próxima semana. “Lavando a alma para 2022!”, disse a atriz, que recebeu milhares de curtidas em sua publicação. Nos comentários, é claro, inúmeras mensagens de carinho deixadas por amigos e admiradores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto compartilhada por Glória Pires no Instagram:

Momento difícil em família

Há alguns meses, Glória Pires fez uma participação no programa É de Casa, exibido pela Globo. Durante a conversa com o matinal, a famosa ficou emocionada ao relembrar um difícil momento vivido em família. Tempos antes, Orlando Morais, marido da atriz, foi internado com o novo coronavírus e chegou a ser intubado.

publicidade

Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença. Aproveito para agradecer novamente a todos os médicos, enfermeiros, todas as pessoas que estiveram ali diariamente. E todos esses heróis que estão pelo Brasil”, disse ela, afirmando que a relação com o marido se fortaleceu. “Nossa relação se fortaleceu ainda mais, são 33 anos. Ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa com a família, e a gente celebrou nosso 33º aniversário de casamento. Foi incrível”, celebrou.

Glória fala do susto

Ainda durante a conversa, Glória Pires falou do susto que levou quando Orlando ficou doente. “Ele é muito amoroso e muito combativo. Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”, disse ela, citando sua recuperação.

publicidade

“Mas a fisioterapia, a determinação dele em se superar… No dia da alta, ele falou pra todo mundo: ‘Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde’. Um mês depois ele fez um show, numa live. E estava cantando a plenos pulmões. É um milagre. Talvez no futuro, com todos os estudos que estão sendo feitos, isso será explicado, mas agora a gente só entende que foi um milagre“, finalizou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›