Graciele Lacerda abre o jogo e revela o segredo da boa forma

Graciele Lacerda sempre chama a atenção em suas redes sociais, acima de tudo por conta da beleza e da boa forma. E a noiva do cantor Zezé Di Camargo decidiu contar alguns de seus segredos para manter o corpão. Ela conversou com a revista Contigo e explicou que mantém uma rotina bastante saudável para manter a forma.

O grande segredo é a constância, como eu tenho uma rotina de alimentação e exercícios muito correta as viagens não me atrapalham tanto. Desde o ano passado estou fazendo a mesma estratégia do meu programa de emagrecimento que tem como base a alimentação low carb e o jejum intermitente, então por mais distante que seja uma viagem sempre consigo encontrar boas opções para eu comer”, explicou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro trecho, ela explicou que continua se exercitando mesmo durante viagens. “Às vezes vou em alguma academia da cidade ou faço exercícios no próprio quarto. Tenho alguns materiais básicos que sempre levo comigo e que consigo fazer um treino funcional de qualquer lugar que estiver”, finalizou a gata.

Crises no relacionamento

Todo relacionamento tem seus problemas. E Graciele Lacerda decidiu falar sobre as crises que já passou ao lado de Zezé Di Camargo no relacionamento. Ela falou a respeito em uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade”, disse a musa.

Criações diferentes

Na sequência, Graciele Lacerda observa que a pessoa amada foi criada de outra forma e agora convive com você diariamente. “E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa“, disse, finalizando na sequência.

Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Pronto! Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›