Graciele Lacerda abusa DESSE detalhe em fotos com Zezé

Graciele Lacerda fez mais uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. A musa atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram e publicou uma série de fotos em que surge ao lado do noivo, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. O detalhe ficou por conta do bumbum da musa, que ficou em evidência na canga preta transparente.

Na legenda da postagem, Graciele, que curte um passeio por Balneário Camboriú, falou sobre gratidão e comemorou o momento feliz que vive com o amado. “Gratidão a Deus por tudo que está acontecendo em nossas vidas!”, escreveu a famosa, que recebeu mais de 60 mil curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Que as bênçãos de Deus sejam sempre assim! Beijos, amo vocês”, declarou uma fã, que foi respondida com emojis.

Veja a publicação de Graciele Lacerda nas redes sociais:

Famosa fala do corpo

Recentemente, Graciele Lacerda, que é personal trainer, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Quem. Naquela ocasião, a famosa contou alguns detalhes de sua vida fitness, que, segundo ela, começou quando ela tinha 29 anos de idade.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, contou a famosa.

Cuidados da beleza

Em outro ponto do bate-papo com a publicação, a esposa de Zezé Di Camargo comentou como é o seu dia a dia e os cuidados que costuma ter com sua saúde e boa forma.
“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, concluiu.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›