Graciele Lacerda aparece em Cancun de forma inusitada

publicidade

Com mais de dois milhões de seguidores, a personal trainer Graciele Lacerda movimentou a imaginação dos fãs, ao aparecer em uma sequência de fotos inéditas tiradas em Cancun. Na ocasião, a famosa surgiu com o bumbum para cima.

Dentro da piscina, ela esbanjou o seu sorriso cativante e mostrou o bumbum todo avantajado. De fio dental, o corpão cheio de curvas roubou a cena e virou assunto no post. “Será que até o final da viagem eu vou estar preta?”, questionou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vai ficar ainda mais linda e bela, essa sua beleza parece ser de outro mundo”, falou um rapaz. “Eu sou tão apaixonado por essa mulher”, afirmou a segunda pessoa. “Uau, um verdadeiro espetáculo”, disse a última.

Mudanças no corpo

Hoje com 40 anos, Graciele Lacerda que segue uma vida fitness de forma intensa. Ela comentou em conversa com a revista Quem, sobre algumas mudanças em seu corpo. Segundo a própria, o seu físico era bem mais magro, e só começou a mudar depois dos 29 anos.

“Eu era uma adolescente muito magra, comecei a malhar para ganhar corpo. Até os meus 29 anos falava que malhava para comer, porém, depois dos 30 anos percebi que meu metabolismo não estava como antes e vi que era hora de procurar um nutricionista. Foi quando descobri que era uma falsa magra, pois meu índice de gordura corporal estava super alto. Na consulta, fui apresentada a reeducação alimentar, que é o estilo que sigo até hoje, uma alimentação sem neuras, sem muitas restrições, com comida de verdade e equilíbrio”, apontou.

Com um projeto online para ajudar pessoas a terem uma vida mais saudável, a artista que vive um romance com Zezé di Camargo, falou sobre a sua alimentação de forma detalhada.

publicidade

“Eu gostava muito de biscoito recheado, até aprender a ler os rótulos e analisar os ingredientes dos produtos industrializados. Aos pouco fui largando, por opção, muitas coisas que percebi que não me agregariam como doces e refrigerante. Hoje em dia se me der vontade comer um biscoito eu como, porém é algo bem esporádico e não como um pacote inteiro como antigamente”, contou.

Zezé na dieta

Ao concluir a conversa, a musa que também é formada em jornalismo, destacou que o cantor Zezé, seu esposo, começou a se encantar com a vida mais natural e fitness.

publicidade

“Nunca fiquei no pé dele para obrigar a fazer academia ou uma dieta, mas foi algo que ele foi tomando gosto com o tempo. Quando está focado ninguém segura, é super rigoroso com os treinos e segue a risca o plano alimentar. O Zezé gosta de comer comida da fazenda, frango com pequi, galinhada, churrasco, comida mesmo”, revelou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›