Graciele Lacerda conta detalhes da relação com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo são um dos casais famosos mais queridos pelo público. Em conversa com a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a influenciadora contou alguns detalhes da relação com o noivo e comentou que a pandemia acabou aproximando ainda mais os dois.

“A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez pros casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado. A gente ficou mais unido, mais grudado, e acho que fortaleceu mais nosso amor. E fez a gente se ver com outros olhos. Ele colocou o pé no acelerador, na fazenda, descansando. A gente está querendo mais ainda uma coisa só nossa do que antes”, explicou a morena.

Apesar de estarem muito felizes juntos, Graciele lembra que no início, precisou enfrentar muitas críticas e julgamentos. Entretanto, hoje ela consegue lidar melhor com os ataques que recebe dos haters.

“Sou muito assim de deixar as coisas acontecerem. Nunca fui de precipitar, de querer as coisas pra ontem, mesmo que isso trouxesse sofrimento. Nossa situação não foi um mar de rosas. A gente sofreu muito por estarmos juntos e ainda existe muito preconceito. Devido a isso tudo, ao fato de querermos estar juntos, isso fez a gente amadurecer, pensar que a gente precisa se unir. E a vida vai mostrando pra gente. Nada como o tempo. E ter o respeito perante as pessoas que fizeram parte da história dele. Ele sabe, os filhos sabem o tanto que respeito isso e sei separar uma coisa da outra”, acrescentou a noiva de Zezé Di Camargo.

Graciele garante não ser bancada por Zezé

Recentemente, Graciele Lacerda conversou com os fãs nas redes sociais, a respeito de sua independência financeira. Na ocasião, a famosa garantiu que não é bancada por Zezé Di Camargo, já que escolheu ter seu próprio dinheiro e vem faturando muito com seus trabalhos como influenciadora fitness.

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›